Todas as emoções que faltaram no jogo do time adulto contra a Venezuela na Copa América sobraram na vitória dos juvenis. Em uma grande atuação de Adryan, do Flamengo, o Brasil venceu o Japão por 3 a 2 na noite deste domingo, em Querétaro, no México, e se classificou para as semifinais do Campeonato Mundial Sub-17, encerrando um jejum de duas edições sem ter chegado a esta etapa da competição.
Na semifinal, o Brasil vai fazer o clássico sul-americano contra o Uruguai, que, mais cedo, venceu o Usbequistão por 2 a 0, com gols de Charamoni e Aguirre, um em cada tempo da partida. Esta será a primeira vez que a seleção uruguaia disputará as semifinais de um Mundial Sub-17. O Uruguai vem de um vice-campeonato no Sul-Americano Sub-17, exatamente atrás do Brasil. No confronto entre as duas equipes na fase final daquela competição houve empate em 0 a 0.
Nas semifinal, o Brasil não vai poder contar com Adryan, que levou o segundo cartão amarelo neste domingo. Na outra chave, jogam Alemanha x Inglaterra e França x México pelas duas vagas na semi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário