segunda-feira, 18 de julho de 2011

Palmeiras vence Independente e segue com 100% e Rio Branco goleia Beira Rio

Time do Rio Branco chegou a segunda vitória
Lance da partida entre Palmeiras e Independente
Equipe do Palmeiras segue com 100% de aproveitamento
Nelson Nedi, Nielma Arouhe, José Augusto e Antônio Pires

A equipe da Palmeiras manteve 100% de aproveitamento no complemento da terceira rodada do Campeonato Municipal da primeira divisão, a equipe verde venceu o time do Independente por 1 a 0, gol a notado por Renatinho de pênalti ainda na primeira etapa. Mesmo com o placar magro a os palmeirenses chegaram a 9 pontos na tabela e seguem na cola do Vila Romana que também tem 100% de aproveitamento na competição com 9 pontos, o Vila leva vantagem no saldo de gol.

Pela quarta rodada, dia 24 de julho, às 18 horas, o Palmeiras enfrenta o Dallas terceiro colocado com 7 pontos, já o Independente encara o Asserp que ainda não pontuou na competição, no dia 31des mês, às 18 horas.

Rio Branco 5 x 2 Beira Rio

Ainda pelo complemento da terceira rodada o Rio Branco não tomou conhecimento da equipe do Beira Rio e aplicou-lhe uma goleada de 5 a 2, com destaque para os atacantes Leomir que marcou duas vezes, aos 2, e aos 12 minutos da primeira etapa e Kleyton que marcou três gols, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 38 e 42 minutos da etapa complementar e encostou na artilharia do campeonato ao lado de Paraná (Vila Romana) e Ricardo (Dallas).

Com o resultado o Rio Branco se manteve na quarta posição na tabela de classificação com 6 pontos, enquanto que o Beira Rio segue sem vencer no campeonato e ocupa a sétima posição n classificação. Na próxima rodada o Rio Branco enfrenta o Juventude, dia 24 de julho, às 16 horas, já o Beira Rio joga contra o Crap, dia 31 de julho, às 16 horas, ambos pela quanta rodada do municipal da primeira divisão.

A nota baixa da partida foi a forte entrada do volante Carpegiane do Rio Branco em cima do atacante Bruno do Beira Rio que saiu de campo com suspeita de fratura no tornozelo e foi encaminhado direto para um hospital da cidade.


Principais artilheiros:

05 gols:

Kleyton (Rio Branco)

03 gols:

Paraná - (Vila Romana) / Ricardo – (Dallas) e Leomir (Rio Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário