segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rio Branco goleia e Palmeiras faz 3 a 2 no Beira Rio


Cleofane foi o destaque da vitória do Palmeiras, marcou 2 gols

Lance da partida entre Palmeiras e Beira Rio
Palmeiras conquistou a sua segunda vitória
Equipe do Beira Rio continua sem vencer
Arbitragem e capitães, Frank do Beira Rio e Renato Palmeiras

Sem surpresas, foi assim o complemento da segunda rodada do Campeonato Municipal da segunda divisão neste domingo (3), no Estádio Rosenão, que por sinal recebeu um público modesto devido a fraca apresentação da Seleção Brasileira na Copa America.

O time do Rio Branco com uma equipe mais entrosada passou fácil pela equipe do Independente com uma goleada de 5 a 1, já o Palmeiras não encontrou muita dificuldade para passar pelo Beira Rio, que apesar de contar com alguns reforços continua pecando na parte física, o placar do jogo foi o reflexo do que os dois times apresentaram em campo.

No primeiro confronto da tarde, às 16 horas, o Rio Branco passeou em campo e aplicou a maior goleada do campeonato em cima do Independente, com destaque para o atacante Kleiton que marcou duas vezes, Leomir, Ronivaldo e Wesqueley completaram a goleada a favor do Rio Branco. O Independente que estreou vencendo o Beira Rio, não apresentou nenhuma resistência em campo por isso foi presa fácil, Edson marcou o único gol do time na partida, que terminou com placar de 5 a 1 para o Rio Branco.

Palmeiras faz 3 a 2 no Beira Rio

Em partida marcada por estréia de reforços por parte de Palmeiras e Beira Rio, às 18 horas, a equipe alviverde levou a melhor e derrotou a equipe do técnico Cícero Magro por 3 a 2, e agora divide a liderança da competição com 6 pontos ao lado do Vila Romana que leva vantagem no saldo de gols, já o Beira Rio está na zona de rebaixamento sem nenhum ponto marcado, na oitava posição.

Ainda com um público meio tímido no início do primeiro tempo, o Palmeiras estreava um reforço na zaga, o maranhense Fidelis que teve passagem pela Sociedade Imperatriz de Desportes “Cavalo de aço”, o jogador foi bem na partida e ajudou o Palmeiras a conquistar a vitória. O Beira Rio também apresentou novidades, zagueiro Magno, que veio da cidade de Conceição do Araguaia-PA, mas também tinha Dhione, Êno e Hélio que se esforçaram bastante em campo.

O Palmeiras dominou quase todo o início da primeira etapa e abriu o placar aos 9 minutos por intermédio do atacante Cleofane. Mesmo com todo empenho dos jogadores do Beira Rio, esse foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa, complementar o técnico Cícero começou a partida já fazendo alteração, colocando o zagueiro Jefferson, mas não mudou muito a cara do time. O Palmeiras chegava com mais perigo tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo, mas foi o meio campo Baiano quem marcou logo a um minuto do segundo tempo. O Palmeiras não se abalou e foi em busca do resultado, aos 10 minutos, Zé filho aproveitou a cabeçada de Fidelis após cobrança de escanteio e marcou o segundo do time de verde, 13 minutos mais tarde, o lateral Léo, vai a linha de fundo e cruza na medida só para o atacante Cleofane escorar para o fundo do gol, marcando o terceiro gol do Palmeiras. O Beira Rio reagiu quase no final de jogo com lateral esquerdo Alessandro fazendo um belo gol encobrindo o goleiro Renato Mancha, mas não havia tempo para mais nada, fim de jogo Palmeiras 3, Beira Rio 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário