domingo, 17 de julho de 2011

Segundona: Primavera bate Carajás e Grêmio assume liderança


O meia Nonato Grêmio disputa bola com Robinho do União

Os atacantes Bodó e Eder marcara para o Primavera
Disputa pela bola entre os jogadores do Primavera e Carajás
Foto de Arquivo da equipe do Primavera
Arbitragem: Isael (aux.), Rubevaldo (árb.) e Lucianaldo (aux.)

Depois de um mal momento no início do Campeonato Municipal da segunda divisão, com uma derrota e um empate, a equipe do Primavera conseguiu sua primeira vitória na competição. Na tarde deste sábado (16), no Estádio Rosenão, o time que teve a ausência do técnico Dinho que está em viagem, derrotou o time do Carajás pelo placar de 4 a 3. Com resultado o Primavera chegou a quatro pontos e ocupa a quinta colocação na tabela, já o Primavera com a derrota pulou da terceira para quarta posição com quatro pontos também.

A partida teve um primeiro tempo meio apagada com muita marcação, erros de passes e gols perdidos. O único gol da primeira etapa foi marcado por Eder, aos 22 minutos, para o Primavera.

Na etapa complementar a emoção começou logo no início da partida com marcação com gol marcado por Reinaldinho, que avia acabado de entrar na partida, a um minuto de jogo. Aos 5 minutos Banha desconta para o Carajás de pênalti, aos 5 minutos. O Primavera marcou mais um com Bodó, com um lindo chute de fora da área, aos 10 minutos. Dois minutos depois o lateral Charles faz o segundo do Carajás e empata a partida com Claudimar, aos 22 minutos, mas quando o confronto caminha para terminar empatada, Lucas “Pão de queijo”, faz um belo, aos 43 minutos e coloca o Primavera na frente novamente 4 a 3, placar da partida.

Grêmio derrota União por 1 a 0 e assume liderança

Quem vibrou com o complemento da terceira rodada da segunda divisão foi a torcida do Grêmio da Palmares II, isso porque o time do comandante D’Assis conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, frente ao time do União. A partida aconteceu às 18 horas, no estádio Rosenão “Colosso do Liberdade”. O gol do triunfo gremista foi anotado pelo meia Joniel, aos 34 minutos do segundo tempo.

O resultado deixou o Grêmio na liderança provisória do campeonato com 7 pontos, seguido por Docenorte e Rio Verde que tem 6 pontos cada.

Na próxima rodada o Grêmio enfrenta o Triangulina que perdeu para o Bahia por 2 a 1, já a equipe do União do técnico Doutor, vai encarar na quinta rodada o time do Águia Azul e que ainda não marcou nenhum ponto na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário