Classificação do Municipal da 1ª divisão até a 4ª rodada
Pelo complemento da quanta rodada do municipal da primeira divisão, a equipe do Beira Rio desencantou neste final de semana e conseguiu a sua primeira vitória, jogando no Estádio Rosenão, no domingo (31), às 16 horas, o time do técnico Cícero Magro superou a equipe o Crap por 2 a 1. Os gols do Beira Rio fora anotados por Denílson, aos 12 minutos do primeiro tempo e Bruno, aos 33 do segundo tempo, já para o Crap descontou Hermeson, aos 35 minutos da segunda etapa.
O Beira Rio que não vencia a três partidas conquistou seus primeiros 3 pontinho no campeonato e pulou da sétima posição para a quinta na tabela de classificação, já o Crap com a segunda derrota seguida desceu para a zona do rebaixamento com apena um ponto na oitava posição.
Na próxima rodada (5ª), o Beira Rio enfrenta o Juventude, dia 14 de agosto, às 16 horas. Enquanto que o Crap joga diante do Asserp na mesma data, às 18 horas.
A partida foi marcada por muita disposição por parte das duas equipes, aja vista que, ambas estavam em situação bastante incomoda na tabela longe da zona de classificação. Mesmo debaixo de um forte sol, Beira Rio e Crap apresentaram um futebol de boa qualidade. O Beira Rio ainda teve o técnico Cícero expulso junto com seu auxiliar alemão pelo árbitro José Augusto.
Asserp goleia Independente por 4 a 2
Ainda pelo complemento da quarta rodada, o Asserp que desde o início do campeonato esteve na lanterna da competição aprontou para cima do Independente, com três reforços vindo da cidade de Marabá, o time do técnico Raimundo Lima goleou o Independente do técnico Peninha por 4 a 2, resultado que levou o Asserp da nona para a oitava posição na classificação geral do certame. Destaque para o atacante Falcão e lateral esquerdo Marcondes improvisado no ataque que marcaram dois gols cada, a favor do Asserp. Descontaram para o Independente, Edinho e Rodrigo.
Com os reforços de Marcondes (lateral esquerdo) e dos meios campistas Marcelinho e Marcinho que já tiveram passagem por equipes profissionais, a equipe do Asserp apresentou um bom futebol e mostrou que está vivo na competição. O time do Independente entrou em campo com uma formação diferente com três zagueiros, Cutrin, Josimar e Elivelton, mas não conseguiu se achar em campo e mais uma vez foi derrotado. O técnico Peninha reclamou bastante da arbitragem principalmente de um pênalti marcado contra a sua defesa, que em sua opinião não existiu. O jogo ainda teve três expulsões, Cutrin e Robinho pelo Independente e Marcelinho pelo Asserp.
Principais Artilheiros
07 gols:
Kleiton (Rio Branco)
04 gols:
Ricardo (Dallas)
03 gols:
Paraná e Junior Rondon (Vila Romana) e Leomir (Rio Branco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário