Laoreci Faleiro, Joelma Leite e Solange Campos
Na noite desta quinta-feira (11), o Crap sagrou-se campão da I Copa Maria da Penha de Futebol Campo Feminino ao bater a equipe do Palmeiras por 2 a 1, com gols de Milka (pênalti) e Silvia, enquanto que Adria descontou para o Palmeiras.
A competição teve dois dias de duração e contou com a participação de oito equipes, que foram representas por times que disputam o campeonato municipal da primeira e segunda divisão como, Palmeiras, Rio Branco, Vila Romana, União, Crap, Juventude, Independente e Grêmio.
O evento foi organizado em parceria entre a Secretaria Municipal da Mulher (SEMU) e Liga Esportiva de Parauapebas (LEP). Além da I Copa ser uma atração em comemoração a lei Maria da Penha, a movimentação também serviu como aperitivo para o I Campeonato Municipal Feminino que acontecerá no mês de novembro deste ano.
Os confrontos começaram na quarta-feira (10), às 18 horas, com a solenidade de abertura e contou com a presença do presidente da Liga Esportiva, Laoreci Faleiro, da diretora de Esporte da Liga, Solange Campos e da secretária da mulher Joel Leite, além de vários colaboradores.
Dia 10 - primeira fase.
Independente 3 x 1 Vil Romana
Palmeiras 3 x 0 Juventude
Crap 5 x 0 Grêmio
Rio Branco 3 x 0 União
Segunda fase
Grêmio 0 x 1 Independente
Rio Branco o x 2 Palmeiras
Juventude 1 x 0 União
Vila Romana 0 x w Crap
Dia 11 - Semifinais
Crap 1 x 0 Rio Branco
Palmeiras 3 x 0 Independente
Disputa do terceiro lugar
Rio Branco 0 x 2 Independente
Final
Crap 2 x 1 Palmeiras
Campeão - Crap
Segundo Lugar - Independente
Palmeiras - desclassificado da competição
Nenhum comentário:
Postar um comentário