sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seleção de Parauapebas faz jogo amistoso contra Tocantinopolis

Técnico Emerson ao lado do apresentador Elson Brito
Equipe show de bola em bate papo descontraído no estúdio
Comissão técnica: Januário, Emerson e Mauricio Coca
Último treino treino da Seleção antes do embarque

Em ritmo de preparação visando a estréia no Campeonato Intermunicipal de Seleção 2011, no dia 10 de setembro, às 20 horas, no Estádio Rosenão em Parauapebas. A Seleção parauapebense de futebol viaja neste sábado (27), às 6h:30, com destino a cidade do Tocantins onde fará jogo amistoso contra a equipe do Tocantinopolis, às 17h:00, no estádio Ribeirão, a equipe tocantinense folga no fim de semana pelo campeonato brasileiro da série D. O objetivo do técnico Pedro Mendes do Tocantinopolis e manter o time em atividade e corrigir erros que a equipe vem cometendo no brasileiro.

Sob o comando do técnico Emerson Lima e do auxiliar Mauricio Sampaio “Coca”, a seleção local iniciou os treinamento visando a competição paraense no último dia 15 de agosto no Estádio Rosenão, sempre às 19h:30.

O técnico Emerson esteve na terça-feira (23), no programa esportivo Toque de Bola da rádio Arara Azul FM, que tem o comando de Elson Brito, Carlos Campos, Jovane Curado, Sergio Rodrigues e Walmir Nogueira. O técnico falou a respeito do da preparação do time. “Nosso primeiro foco foi o condicionamento físico dos atletas para ternos a noção exata de como estava cada jogador, essa observação ficou a cargo do preparador físico Coca”, destacou Emerson. Todos os jogadores que defenderão o município na competição estão atuando no campeonato local, e são a maioria das equipes do Dallas, Vila Romana e Palmeiras, que folgam na rodada do fim de semana pelo campeonato municipal da primeira divisão.

A seleção está no grupo (B) do campeonato ao lado das seleções de Rondon do Pará, Marabá e Itupiranga. O comandante Emerson Mendes selecionou 18 jogadores para esse primeiro compromisso fora de casa são eles: Rogério, Renatinho, Geovane, Rodrigo, Maranhão, Jairinho, Rafael, Paraná, Louvanor, Mauro, Junior Rondon, Rony, Erinho, Bodó, Serginho, Junior Chico e Lucas pão de queijo, além de toda a comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário