quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Copa Sul-Americana: Independiente vence a LDU, mas está eliminado do torneio continetal

Nesta quarta-feira, apenas um jogo agitou o futebol pela Copa Sul-Americana. O Independiente-ARG recebeu a LDU-EQU no Estadio Libertadores de América, em Avellaneda, e conquistou a vitória por 1 a 0, em partida valida pelas oitavas-de-final do torneio continental. Apesar do triunfo, a equipe argentina, que é a atual campeã da competição, havia sido derrotada no jogo de ida por 2 a 0 e, com isso, está eliminada do torneio.

Jogando em casa, o time argentino abriu o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo com Leonel Nuñez e foi para o intervalo precisando de mais um gol para levar o duelo além do tempo normal. Porém, nos 45 minutos da etapa complementar, o Independiente não conseguiu mais balançar a rede adversária e acabou eliminado da Sul-Americana.

Classificado, o time equatoriano poderá ser o próximo adversário do São Paulo no torneio. O Tricolor Paulista ainda joga pela fase de oitavas-de-final, diante do Libertad-PAR. Se vencer o time paraguaio, o São Paulo encontrará os campeões da Libertadores de 2008 nas quartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário