domingo, 30 de outubro de 2011

Melhores na fase de classificação Primavera e Grêmio decidem a final

O atacante Misael fez a diferencia no ataque do Grêmio
Grêmio empatou em 0 a 0 com Docenorte e está na final
O atacante Bodó marcou o gol da vitória do Primavera
O lateral Gordinho do Primavera afastando o perigo da defesa
Time do Primavera está na grande final
Arbitragem: Alessandro, Erivelton, Nelson e Cloves

A decisão do Campeonato Municipal da segunda divisão de 2011 terá uma disputa justa, as duas equipes de melhor campanha vão decidir o título. Grêmio e Primavera ficaram na maioria do campeonato na ponta da tabela por isso é mais do que justo que os mesmo garantissem acesso a primeira divisão.

Na primeira partida das semifinais, às 16 horas no estádio Rosenão, o Primavera fez o dever de casa, a equipe do técnico Santos e do auxiliar Regis jogava pelo empate contra o time do União, mas mostrou que merecia está na final, bateu o União por 1 a 0, gol do atacante Bodó, aos 3 minutos do segundo tempo após um contra ataque mortal do Primavera.

Com o resultado o time do bairro Primavera conquistou a vaga para a final e o acesso à primeira divisão do campeonato em 2012. Já a equipe do União do técnico Doutor irá brigar novamente pelo acesso a primeira divisão em 2012.

No primeiro tempo o time do União que jogava em desvantagem começou pressionando o Primavera que jogava pelo empate, mas só conseguiu equilibrar o jogo só a partir dos 20 minutos. O placar terminou em 0 a 0, na primeira etapa.

Veio a etapa complementar e o Primavera voltou mais ligado no jogo, logo aos 2 minutos o atacante Bodó marcou o único gol da partida, que deu a vitória ao seu time. Ainda no segundo tempo, o atacante Robinho do União e o volante Nilson do Primavera se desentenderam dentro de campo e foram para o chuveiro mais sedo, mas a partida terminou com a vitória do Primavera por 1 a 0, mesmo.


Grêmio 0 x 0 Docenorte

Na segunda partida decisiva das semifinais, o Grêmio da Palmares II, confirmou o seu favoritismo no campeonato ao empatar em 0 a 0, com a equipe do Docenorte e garantiu vaga na final da competição e o acesso a primeira divisão do municipal de 2012. O confronto aconteceu, no domingo (30), às 18 horas, também no estádio Rosenão.

A classificação para a final e o acesso só veio no empate porque o Grêmio terminou a fase classificação em primeiro lugar e garantiu o direito de jogar pelo empate, o time do técnico D’Assis também conquistou o primeiro torno do certame, feito que lhe-renderá uma premiação também.

As equipes fizeram uma partida bastante equilibrada no primeiro tempo, tanto Grêmio como Docenorte não se arriscavam muito ao ataque, isso porque a marcação era o ponto forte do jogo. Aos 37 minutos o volante Nonato do Grêmio foi expulso por reclamação pelo árbitro Alessandro dos Santos.

Com um jogador a mais em campo o Docenorte passou a atacar com mais frequência a defesa do Grêmio, que se defendia e jogava nos contra ataques, mas em um contra ataque rápido o atacante do Grêmio ia ficando cara a cara com o goleiro Edmilson do Docenorte que não teve outra alternativa se não fazer a falta, como ele era o último homem foi premiado com cartão vermelho também já nos acréscimos. O primeiro tempo terminou com as duas equipe com dez jogadores em campo.

Na etapa complementar, o jogo começou meio sonolento, sem muita jogada de efeito por parte das duas agremiações, o Docenorte precisava da vitória e dos 20 aos 35 minutos pressionou o Grêmio por todos os lados, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa do Grêmio. Final de partida Grêmio na finalíssima 0, Docenorte 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário