terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carlos Bianchi diz que Messi é melhor que Pelé e Maradona

Com quatro títulos da Copa Libertadores da América no currículo, o treinador Carlos Bianchi surpreendeu nesta segunda-feira ao revelar em sua coluna no site da ESPN que o atacante argentino Lionel Messi já está num momento superior a Pelé e Maradona.

No último domingo, Messi sagrou-se campeão mundial contra o Santos, após o Barcelona golear por 4 a 0, sendo ele o autor de dois gols. O craque foi eleito o melhor jogador do torneio. Além disso, o argentino é favorito para levar o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa pelo terceiro ano consecutivo, no próximo dia 9 de janeiro.

“Há poucos dias, no meio de uma conferência um brasileiro me perguntou quem eu considerava o melhor jogador da história, se Pelé ou Maradona. E eu respondi que, com todo o respeito que merecem os dois, neste momento vejo Messi superior a todos”, afirmou Bianchi.

O ex-treinador do Boca Juniors também enfatizou a força do atual time do Barcelona, que, para ele, é o melhor time da história.
“A demonstração de futebol coletivo do Barcelona para acabar com o Santos na final do Mundial de Clubes me dá confiança para emitir uma sentença: estamos diante da melhor equipe da história. Algo similar me ocorre a respeito de Lionel Messi”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário