segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Municipal de Futsal 2011: Independente bate Panelinha e levanta caneco

Equipe de trabalho da SEMEL na final do futsal

Atleta revelação Renato Sousa do time do Mikros
Goleiro Menos Vazado, Adalberto time do Independente
Equipe do Independente campeão da 1ª divisão 2011
Time do Panelinha ficou com vice-campeonato
Árbitros: Alessandro dos Santos e Antônio Pires

Com dois gols do atacante Bodó e um de Ronilson, a equipe do Independente sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal da primeira divisão de 2011, ao bater o time do Panelinha por 3 a 2, em partida realizada na sexta-feira (9), às 20h:30, no ginásio Poliesportivo. O time do Panelinha que ficou com o vice-campeonato marcou seus gols por intermédio dos atacantes Artur e Flávio.

A partida foi bastante movimenta e teve o domínio maior no primeiro tempo da equipe do Independente que terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0, a equipe do Panelinha não conseguiu imprimir um ritmo de jogo para abrir o placar.

Na etapa complementar, o técnico Neguinho deu uma chacoalhada nos jogadores que voltaram mais espertos para o tempo final de jogo. O Panelinha ainda chegou a empata a partida com Artur e Flávio, mas o Independente tratou logo de garantir o caneco e marcou o terceiro gols, o da conquista do título com atacante Bodó. Final de partida Independente campão 3, Panelinha vice, 2. A terceira colocação do campeonato ficou com o time do Líder Avenida.

Arbitragem:
Antônio Pires e Alessandro dos Santos
Mesa: Isabel Martins

Times:

Independente: Artur, Jr. Chico, Bodó, Tuca, Ronilson, Aldo, Cleidison, Igor, Lucas Pão de Queijo, Jaciel, Maranhão e Donny. Técnico: Givanilson

Panelinha: Guto, Artur, Marquinho, Kenet, Peri, Dienigue, Warison, Flávio, Isaias, Adão, Gilmar e Catuaba. Técnico: Neguinho

Destaque do Campeonato Municipal da 1ª divisão 2011

Atleta Revelação:
Renato Sousa – time do Mikros C. A. C

Goleiro Menos Vazado:
Adalberto Quaresma – time do Independente

Artilheiro:
Ricardo Alves – Time do Líder Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário