quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mercado: dupla Fla-Flu trava batalha pela contratação de Thiago Neves

Dia de clássico no mercado. No Rio de Janeiro, o Fluminense acirrou a disputa com o Flamengo pelo meia Thiago Neves. De olho no impasse rubro-negro com o Al Hilal, dono do passe do jogador, a patrocinadora tricolor acertou os detalhes do contrato. Através de uma nota oficial, o negócio foi negado por Thiago Neves e seu empresário, Léo Rabello.

De bom para o Fla nesta quarta-feira foi o acerto com o meia Jean Chera, de apenas 16 anos, por três temporadas. O que parece bem encaminhada também é a situação de Ronaldinho Gaúcho. O clube enviou o contrato que oficializa a parceria com a Traffic para, enfim, o craque receber os R$ 3,75 milhões que tem direito.

Longe de um final são as especulações envolvendo Neymar. Foi só o jogador pisar em Barcelona para gravar um comercial que a imprensa espanhola associou a visita a um possível acerto com o principal clube da cidade. O jornal "Sport" informou que o diretor de futebol do Barça, Raül Sanllehí, se reuniu durante 15 minutos com o jogador e seu pai e não desgrudou da dupla durante as filmagens.

Enquanto isso, a imprensa francesa voltou a citar o interesse do PSG em Leandro Damião, do Inter. Segundo o Canal +, um emissário do clube virá ao Brasil para tentar contratá-lo.

No fim da noite, o lateral-esquerdo Rojas, capitão do Universidad de Chile em 2011, deu entrevista em Santiago já falando como jogador do Botafogo. O clube carioca fez uma proposta sem parcelamento a La U, e ela foi aceita. Rojas pode ser anunciado oficialmente já nesta quinta.

Fechado

De concreto é o acordo entre Vitória e o zagueiro Rodrigo, ex-Colorado. O jogador de 31 anos depende apenas dos resultados dos exames médicos para firmar compromisso até o fim do ano.

O Cruzeiro também foi ao mercado e acertou com o lateral-direito Jackson, de 23 anos, que estava nos EUA. Por outro lado, o atacante Reis deixou a Toca da Raposa e vai defender o Goiás. Já Dinelson, ex-Paraná, fechou com o Daegu, da Coréia do Sul.

Novelas

O volante Ralf, do Corinthians, é a bola da vez no noticiário italiano. Foi ventilado um possível acerto com o Lazio, mas, segundo o agente Fifa Sabatino Durante, as informações divulgadas não procedem.
Uma nova novela que deve entrar em cartaz envolve o atacante Keirrison. Depois de passagens apagadas por Santos e Cruzeiro, ele procura um novo clube. E o retorno ao Coritiba, time onde começou, é uma alternativa.

Curiosidades

O técnico Vadão aposta no zagueiro Domingos, que ficou marcado nos últimos anos por alguns lances mais ríspidos. O jogador já está livre para negociar com o Bugre.
No Vasco os nomes não param de surgir. A bola da vez oferecida ao clube é o meia Dátolo, do Espanyol. A diretoria, no entanto, dá prioridade a um centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário