domingo, 12 de fevereiro de 2012

Festa do interior no Parazão: Cametá e Águia decidem primeiro turno

A festa começou no sábado (11), precisando de 3 vencer com 3 gols de diferença, o Mapará não tomou conhecimento da vantagem da Tuna e jogando em casa, com o apoio da torcida venceu os cruzmaltinos pelo placar de 3 a 0. Os gols do Mapará foram marcados por Rafael Paty (2) e Jailson. Marcelo Maciel foi um dos destaque ado time do Cametá. No primeiro gol do Mapará, o atacante foi derrubado dentro da grande área e árbitro Benedito Pinto da Silva assinalou a penalidade máxima.

Ficha técnica do jogo Cametá 3 x 0 Tuna

Cametá: Evandro; Américo, Tonhão,Gilson e Souza ; Ricardo Capanema,, Soares e Ratinho (Gil Cametá); Jailson (Júlio César) e Rafael Paty (Ciro). Técnico: Cacaio

Tuna: André Luiz, Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Maraú; Euler (Everson), Diogo, André Mensalão e Rodrigo (Menezes); Edílson (Yuri) e Beá. Técnico: Charles Guerreiro

Águia 2 x 0 Remo

Marcado por uma grande confusão, o Águia derrotou o Clube do Remo por 2 a 0. A partida aconteceu no domingo (12), às 16 horas, no estádio Zinho Oliveira totalmente lotado pelos torcedores aguianos. Agora, o azulão de Marabá vai enfrentar o Cametá na final do 1º turno. Os gols do triunfo do azulão marabaense foram marcados por Wando e Branco.

Confusão
O jogo acabou em um episódio lastimável protagonizado pelos jogadores dos dois times. A confusão começou com um desentendimento em campo entre o goleiro Alan, do Águia, e o meio campista Betinho, do Clube do Remo, que trocaram socos durante o jogo. Já no banco de reservas a pancadaria também rolou solta, o volante Alexandre Carioca, do Águia, iniciou outra confusão ao atingir com uma barra de ferro o lateral esquerdo do Clube do Remo, Aldivan. Os jogadores Branco, do Águia, e Magnum, do Remo, também se envolveram na briga.

Depois da confusão, Aldivan foi conduzido até um hospital da cidade de Marabá, e em seguida encaminhado à delegacia, para onde também foram conduzidos os outros envolvidos na briga.
Já na delegacia, Aldivan não quis prestar queixa contra Alexandre Carioca, e Branco também não quis prestar queixa contra Magnum. No final, todos deixaram a delegacia sem precisar registrar ocorrência.

Ficha da partida Águia 2 x 0 Remo

Águia: Alan; Julio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Diogo (Wando), Analdo, Marquinhos e Flamel; Brancoe Valdanes. Técnico: João Galvão.

Remo: Adriano; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan(Panda); Allan, Adenísio, Felipe(Joãozinho) e Magnum (Betinho); Fábio Oliveira e Marciano. Técnico: Sinomar Naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário