segunda-feira, 5 de março de 2012

Nad pediu para sair do comando Papão

A derrota sofrida para o São Francisco, em plena Curuzu, pela segunda rodada do Parazão 2012, provocou a saída de Nad do comando do time profissional do Paysandu. O treinador, que esteve à frente de uma equipe formada majoritariamente por jovens, volta a dirigir as categorias de base do Papão.

“Nós temos um grupo formado por garotos, mas que são jogadores de qualidade. Eu espero que o Paysandu siga apostando neste projeto”, afirmou Nad. A diretoria bicolor acreditou na prata da casa e demonstrou confiança total no trabalho realizado por Nad.

Novo treinador

Apesar das especulações, o Paysandu ainda não contratou um novo treinador para o restante do Campeonato Paraense. Segundo o assessor de comunicação da equipe, o novo comandante deve ser anunciado até sexta-feira (9). Para o jogo contra o Espigão, em Rondônia, pela primeira rodada da Copa do Brasil, o Papão vai ser dirigido por Lecheva, que assumiu o posto interinamente.

Copa do Brasil 2012

A delegação do alvi-celeste da Curuzu viaja nesta terça-feira, às 04h00, para Espigão d’oeste - RO. A principal novidade entre os relacionados é o meia Harison, que apesar de não poder jogar o Campeonato Paraense, está disponível para a partida de estreia na Copa do Brasil. O zagueiro Tiago Costa, machucado, não vai poder viajar. Os jogadores escalados para a viagem são: Adriano Magrão, Bartola, Billy, Brayn, Da silva, Djalma, Douglas, Harison, Heliton, Kariri, Leandrinho, Pablo, Paulo Rafael, Robinho, Ronaldo, Thiago Potiguar, Vandersom e Yago Pichacu. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário