Quando Vagner Love retornou ao Flamengo declarou que um dos seus objetivos era ter a média de um gol por partida em 2012. Na contagem geral, nos 11 jogos que disputou neste ano, o "Artilheiro do Amor" ainda não alcançou sua meta. No entanto, levando-se em conta somente os números do Campeonato Estadual desta temporada, o atacante cumpriu o "acordo" e, com os dois gols marcados na vitória sobre o Bangu, no último domingo, balançou as redes pela oitava vez em oito partidas.
Para que a marca também seja estabelecida na "contabilidade geral", Love espera marcar dois gols contra o Emelec, do Equador, na próxima quarta, pela Libertadores, e igualar o número 12 em jogos e gols marcados nesta sua segunda passagem pelo time da Gávea.
Além dos gols, o jeito de Vagner Love tem conquistado não só os torcedores, mas todo o elenco. Após a partida contra o Bangu, Ronaldinho Gaúcho disse que estava feliz com o rendimento do afilhado. Outra situação foi quando Deivid perdeu um gol ‘feito’ contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual. Love blindou o companheiro e fez questão de ‘dividir’ os gols com o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário