domingo, 15 de abril de 2012

Remo cede empate ao São Francisco mas vai à final contra o Águia

O Clube do Remo saiu na frente, cedeu o empate e sofreu pressão do São Francisco no final da partida, mas conseguiu segurar o resultado de 1 a 1 e está classificado para enfrentar o Águia de Marabá na final do segundo turno do Campeonato Paraense 2012. Por ter conquistado a liderança do turno, o Remo tem a vantagem de decidir a final em casa. Magnu marcou para o Remo, aos 41 minutos do primeiro tempo, enquanto que, Rodrigão empatou para São Francisco, aos 44 minutos da etapa complementar.

Na outra semifinal no sábado (14), o Águia de Maraba empatou em 1 a 1, com o Paysandu no Estádio Mangueirão, por ter vencido o primeiro confronto em Marabá no Zinho Oliveira, o azulão está na final do segundo turno. O atacante Branco abriu o marcador para os aguianos, aos 5 minuto da segunda etapa, Yago Pikacgu empatou cobrando pênalti, aos 47 minutos.

Brasileirão Série D 2012:

O resultado pode ter garantido o Clube do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro, pois se algum clube da Região Norte do país desistir de participar, o Pará herdaria a vaga por ter melhor colocação no ranking, e teria direito a enviar dois representantes para o torneio. Com a vaga do Águia já garantida na Série C, o Cametá (campeão do primeiro turno) e o Remo (melhor colocado após o Águia na classificação geral) estariam garantidos no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário