A penúltima rodada do turno único do Campeonato Paulista, a 18.ª do Paulistão Chevrolet, foi aberta neste sábado e com definições importantes. O São Paulo venceu o Mogi Mirim, por 2 a 0, e manteve a liderança, com 43 pontos. Tem três pontos na frente do Corinthians, que pode até alcançá-lo em pontos, mas dificilmente superá-lo no saldo de gols: 22 a 15.
O Oeste goleou o Bragantino, por 4 a 1, em Bragança Paulista, e se livrou do descenso, o que não pode dizer a Portuguesa, que só empatou, por 2 a 2, com o Linense, no Canindé. O Mirassol empatou com o Ituano, por 1 a 1, em Itu, e ficou bem perto de garantir a segunda vaga paulista – a primeira é do Mogi Mirim - no Campeonato Brasileiro da Série D.
Tricolor derruba Sapão
O São Paulo chegou à sua décima vitória consecutiva e comprovou sua liderança, com 43 pontos, ao abter o Mogi Mirim, por 2 a 0. O Sapão não perdia há 10 jogos, mas caiu de pé. Com 34 pontos, continua em quinto lugar, já classificado para a segunda fase e já garantido na Série D do Brasileiro. Grande feito do técnico Guto Ferreira.
A Lusa se complicou no Canindé, quando empatou com o Linense, por 2 a 2, depois de abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. A Lusa agora só vai poder respirar livre do rebaixamento na última rodada. e para não depender de outros adversários, terá que vencer o Mirassol, na cidade de Mirassol. Por enquanto, a Lusa soma 18 pontos, em 15.º lugar. O Linense quebrou uma série de quatro derrotas, ficando com 20 pontos, em 12.º lugar, ainda em condições de brigar por uma vaga na Série D.
Confira os resultados e jogos da 18.ª rodada:
Sábado
São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim
Bragantino 1 x 4 Oeste
Portuguesa 2 x 2 Linense
Ituano 1 x 1 Mirassol
Domingo
16 horas
Guarani x Palmeiras
Corinthians x Paulista
18h30
XV de Piracicaba x Ponte Preta
Catanduvense x Botafogo
Guaratinguetá x Comercial
São Caetano x Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário