segunda-feira, 7 de maio de 2012

Final do Parazão 2012: Cametá vence o Remo e fica a um empate do título

O Cametá venceu o Remo pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira (7), no estádio Mangueirão. Com o resultado, os cametaenses jogam pelo empate no próximo domingo para conquistar o título. Os gols do Mapará foram marcados pelo zagueiro Gil de cabeça e pelo atacante Rafael Paty, que marcou seu 11º gol no Parazão e está ao lado do atacante Branco do Águia de Marabá como o principal goleador da competição. Reis marcou um golaço para o Remo e o atacante Marciano perdeu um pênalti.
No Remo o técnico Flávio Lopes não contou com o zagueiro Diego Barros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação os quatros jogadores que não atuaram na final do 2º turno contra o Águia de Marabá estiveram em campo: o goleiro Adriano, o volante André, o meio-campo Magnum e o atacante Cassiano.
A baixa no time do Leão, foi o corte do meio-campo Jonnathan que sentiu o joelho e foi substituído por Allan Peterson.
O Cametá que teve mais de 30 dias de preparação para encarar a final da Taça Açaí, mostrou um bom entrosamento dentro de campo. O único desfalque da equipe foi o meio-campo Paulo de Tarso, que está se recuperando de uma contusão e ficou de fora. Júlio César substituiu a altura.

Ficha do jogo:

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Alisson (Moisés) e Sousa; Ricardo Capanema, Júlio César, Soares e Ratinho; Jaílson (Marcelo Maciel) e Rafael Paty. Técnico: Sinomar Naves.

Remo: Adriano; Thiago Cametá (Cássio), Edinho, Juan Sosa e Aldivan; André, Allan Peterson (Marciano), Magnum e Reis; Cassiano e Fábio Oliveira (Betinho). Técnico: Flávio Lopes.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Auxiliares: Luís Nascimento Lopes e Diorgenes Menezes Serrão

Atrás do Gol: Hélcio Araújo Neves e Nadilson Souza Santos

Público: 11.836 pagantes; 3.450 credenciados;

Público Total: 15.286

Renda: R$ 180.245,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário