quinta-feira, 28 de junho de 2012

Municipal de futsal: definido os semifinalistas do primeiro turno


Time do Mikros da 1ª divisão


Rola Papo faz semifinal contra Mikros pela 1ª divisão



Time do Avenida na semifina da 1ª divisão



1ª divisão Time do Primavera enfrenta o Avenida na semifinal


Equipe do LEC 2º divisão

Equipe do MP encara o LEC na semifinal da 2ª divisão


Time do Wall Street 2ª divisão

Arte Soccer enfrenta o time do Wall Street pela 2ª divisão

O primeiro turno do Campeonato Municipal de Futsal 2012, chegou à sua reta final, na noite de quarta-feira (27), no ginásio Poliesportivo, duas partidas movimentaram a última rodada de classificação.
Na primeiro confronto válido pela segunda divisão, ás 20 horas, sem chances de classificação, as equipes do MEC e Shak, empataram em 1 a 1. Na segunda partida ás 21 horas, já válida pela primeira divisão, o time do Bairro Maranhão precisava vencer a equipe do Adep pelo placar acima de 4 gols para se classificar, mas o Adep queria se despedir com vitória do primeiro turno e jogou água no Chopp dos maranhenses, placar da partida Adep 2, Bairro Maranhão 1.
Com resultado quem se classificou na chave foi o time do Avenida que ficou em segundo lugar com 6 pontos, o time do Rola Papo ficou em primeiro com 8 pontos.
Os times classificados para fase semifinal foram: pela segunda divisão na Chave (A) LEC (1º - 09 pts) e Arte Soccer (2º - 06 pts), pela chave (B), Wall Street (1º - 09 pts) e MP (2º - 07 pts). Já pela primeira divisão os classificados são: pela chave (A), Primavera (1º - 08 pts) e Mikros (2º - 08 pts), enquanto que pela chave (B), Rola Papo (1º - 08 pts) e Avenida (2º - 06 pts).
Os confrontos das semifinais e finais tanto da primeira e segunda divisão acontecerão nos dias 02, 04 e 06 de julho, no ginásio Poliesportivo no bairro Beira Rio. Confira os confrontos:

Semifinal 2ª divisão:
Segunda-feira 02/07:
20h – LEC x MP
21h – Wall Street

Semifinal 1ª divisão:
Quarta-feira 04/07:
20h – Primavera x Avenida
21h – Rola Papo x Mikros

Nenhum comentário:

Postar um comentário