terça-feira, 3 de julho de 2012

1ª divisão: Primavera vence e Crap e Rio Branco só empatam

Time do Rio Branco arrancou um empate contra o Crap em 1 a 1

Lance do empate em 1 a 1 entre Crap e Rio Branco

O Crap deixou a vitória escapar contra o Rio Branco


O meia Thiago Marabá foi o destaque da vitória do Primavera

Time do Primavera venceu a primeina
O fechamento da primeira rodada do campeonato municipal da primeira divisão aconteceu no domingo (1º), no estádio Raimundo Roseno o Rosenão, a média de gols foi boa, 3,75, foram 15 gols marcados em 4 partidas. O destaque final de semana foi a goleada do time do Primavera para cima do Independente por 4 a 2.
Na primeira partida, ás 17 horas, a equipe do Primavera estreou com o pé direito no campeonato, comandado pelo técnico Santos, o time venceu o Independente por 4 a 2, com dois gols de Bodó, um de Thiago Marabá e Emerson. O time do técnico Peninha descontou com os atacantes Banha (pênalti) e Peixe. A pesar o placar a partida foi bastante equilibra e só foi definida nos minutos finais do segundo tempo.
O time Primavera teve um grande reforço para esse confronto, trata-se do meia atacante Thiago Marabá, jogador profissional com passagem pelo Clube do Remo, Águia de Marabá e Anapolina-GO e outros clubes, além de já está acertado com o Parauapebas Futebol Clube (PFC), para disputar a primeira fase do Parazão 2013. Já o Independente manteve a mesma base do ano passado, assim como a permanência do zagueiro Cutrim, o meia Jean Teles e do atacante Banha.
Com o resultado o time do Primavera começa bem a competição e vai brigar pelo título da temporada, já o Independente vai em busca da recuperação na próxima rodada contra o Vila Romana na 3ª
 Rodada.
Rio Branco arranca empate em 1 a 1 contra o Crap
Completando a primeira rodada, ainda no domingo (1º), ás 19 horas, a equipe Rio Branco arrancou um empate diante do time do Crap, placar de 1 x 1, em partida que foi muito disputada.
O Crap abriu o marcador, aos 11minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio pelo atacante Igor, o meia Jr. Chico subiu mais alto que a defesa do Rio Branco e marcou de cabeça. O gol de empate o time do técnico Gago veio ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, em lance rápido de contra ataque, a bola parou nos pés do atacante Vasconcelos, que chutou forte, a bola desviou no zagueiro Zé Luís e morreu no canto esquerdo do goleiro Renato Mancha do Crap, 1 a 1, placar final da partida.
O resultado não foi considerado ruim para as duas equipes, segundo o atacante Vasconcelos do Rio Branco, um ponto conquistado é melhor que uma derrota, mas tem que buscar a vitória na próxima partida, alerta o jogador. Já o goleiro Renato Mancha do Crap, lamentou a falha da defesa que impediu que o seu time saísse de campo com os três pontos.
Crap 1 x 1 Rio Branco
Estádio Rosenão:
Árbitro: José augusto
Assistentes: Isael Silva e Maxi
Regra: Antônio Pires
Times:
Crap
Renato Mancha, Watison (Rafael), Zé Luis, Helrison e Agnês; Zeca, Igor (Denis), Hebinho, (Marquinhos) e Dinho (Danilo); Oliveira (Emerson) e Jr. Chico. Técnico: Antônio Neto.
Rio Branco
Roni, Rafael (Moemio, Lorão, Júlio e Lorinho; Flávio (Dioney), Kilei (Zé Filho), Eder (Thiago) e Raimundinho; Vasconcelos (Emerson) e Jacundá. Técnico: Gago.

Resultas da 1ª rodada:
Vila Romana 3 x 1 Grêmio
Palmeiras 0 x 3 Dallas
Independente 2 x 4 Primavera
Crap 1 x 1 Rio Branco

Confrontos da 2ª rodada:
Domingo 08/07
17h- Asserp x Palmeiras
19h- Dallas x Vila Romana
Domingo 15/07
17h- Grêmio x Independente
19h – Rio Branco x Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário