segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dallas vence e já é o segundo na tabela e Vila e Asserp ficam só no 2 a 2

Classificação da série A

O meia Jr. Maranhão do Asserp marcado de perto pelo lateral Léo do Vila

O maia atacante Rafael marcou o segundo gol do Dallas

O lateral Ernany atuou bem e deu passe para o gol de Ricardo

Time do Dallas passou pelo Crap 2 a 0, e figura no G-4


Nada melhor que um dia após o outro, depois de ter perdido para o Vila Romana pela segunda rodada por 3 a 2, a equipe do Dallas se recuperou da derrota, e no domingo (22), venceu o time do Crap por 2 a 0. A partida aconteceu ás 17 horas, no estádio Rosenão, e foi válida pela abertura da terceira rodada do municipal da primeira divisão.
Com o resultado o Dallas chegou a seis pontos e assumiu a vice liderança do campeonato na zona de classificação para a próxima fase. Já o Crap, mesmo com a derrota continua no G-4, com quatro pontos.
O jogo foi bastante empolgante, uma grande torcida compareceu no estádio. A do Dallas para empurrar o time para se recuperar os pontos perdidos. Enquanto que a torcida do Crap estava atenta para novidade do time, que não estava dentro de campo e sim no banco de reservas, trata-se do técnico Alan, que dirigiu o time do ADEP no futsal.
A rede só balançou quase no final do primeiro tempo, quando o lateral Ernany foi à linha de fundo pelo lado direito e cruzou, a zaga do Crap passou em branco e o atacante Ricardo só escorou para o fundo do gol, aos 40 minutos. Na etapa complementar, o Crap sentiu o gol, criou algumas oportunidades gols, mas não concluiu. O Dallas marcou o segundo gol através o meio atacante Rafael, aos 14 minutos. O Crap não conseguiu reagir e o Dallas segurou o resultado. Fim de partida Dallas 2, Crap 0.

Asserp 2 x 2 Vila Romana: resultado não foi bom para as duas equipes
Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Municipal da primeira divisão, na noite de domingo (22), ás 19 horas, Asserp e Vila Romana ficaram só no empate de 2 a 2.
O resultado não foi muito bom para as duas equipes, mesmo com o empate o Vila Romana assumiu a liderança do campeonato com 7 pontos, um a mais que o Primavera e Dallas, mas o Vila poderia ter disparado para 9 pontos se tivesse vencido o jogo, já pelo lado do Asserp, o time chegou apenas a 2 pontos em 3 jogos, e está longe da zona de classificação em 6º lugar na tabela.
A equipe do Asserp estreava dois reforços, os atacantes Lubica e Elson Goiano da cidade de Marabá. Já o Vila Romana sentiu muito os desfalque do atacante Aru e do volante Neném.
Mesmo com o favoritismo do Vila Romana, mas quem começou dando sufoco foi o time do Asserp no início do primeiro tempo, principalmente com o atacante Elson Goiano. O Vila Romana respondia em contra ataques rápidos com os atacantes Gil Pica-Pau e Roni.  A equipe do Assero inaugurado, aos 38 minutos do primeiro tempo, com atacante Elson Goiano, depois de jogada rápida de ataque pelo lado direito.
Na segunda etapa as duas equipes voltaram com mais disposição, o Vila Romana tirou Willian apagado na partida e colocou Antunes, o time melhorou e o empate veio, aos 20 minutos, com o atacante Gil Pica-Pau. A virada do Vila só veio, aos 42 minutos, em belíssima cobrança de falto pelo lateral Jr. Rondon, que colocou a bola no canto direito do goleiro Bruno, mas quando  parecia que o placar estava definido à favor do Vila Romana, só parecia, porque em contra ataque rápido do Asserp pelo lado esquerdo, a bola foi lançada na área, no bate-rebate no meio da zaga do Vila, a bola sobrou para o atacante Cláudio que empatou a partida em 2 a 2, aos 46 minutos da etapa derradeira. Um empate com sabor de derrota foi o desabafo do capitão do Vila Romana, o meia Jouberth.       
Confira os confrontos do complemento da 3ª rodada:
Domingo 29/07
17h - Palmeiras x Rio Branco
 19h – Primavera x Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário