quinta-feira, 26 de julho de 2012

Líder, Dallas goleia Independente por 5 a 0


Classificação provisória até o complemento da 3ª rodada

O meia Mauro foi um dos destaque do Dallas

O lateral Nonato atuou bem na partida

A equipe do Dallas não teve muito trabalho para assumir a liderança do Campeonato Municipal da série A. Em partida realizada na noite de quinta-feira (26), ás 20 horas, no estádio Rosenão, o time da Palmares Sul, goleou a equipe do Independente por 5 a 0, com gols de Geovane (3” PT), Jairo (32” PT), Leomir (35” ST), Mauro (44” ST) e do atacante Ricardo (46” ST), que marcou o seu terceiro gol na competição, e divide a artilharia com os atacantes, Peixe (Independe), Bodó (Primavera) e Aru do (Vila Romana), ambos com três gols.
Com um futebol rápido e envolvente, os comandados do técnico Louvanor, conseguiram a sua terceira vitória no certame, a derrota sofrida diante do Vila Romana já coisa do passado, o Dallas segue firme rumo à próxima fase do campeonato.
O meio campista Mauro foi um dos destaques da vitória do Dallas, ao marcar um gol e dar passe para Ricardo marcar o quinto gol da partida. Com o resultado o Dallas assumiu a liderança provisória do campeonato com nove pontos em quatro jogos. No domingo (29), acontecerá o complemento da terceira, o Primavera que encara o Grêmio, ás 19 horas, pode terminar a rodada na primeira posição da tabela, caso ganhe do time da Palmares II por goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário