segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mano convoca Ramires e Paulinho para amistoso

O técnico Mano Menezes divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto, em Estocolmo, logo após as Olimpíadas. Além dos 18 atletas que estão disputando os Jogos de Londres, o treinador chamou mais cinco jogadores: Ramires (Chelsea), que não era chamado desde a Copa América de 2011, Dedé (Vasco), Daniel Alves (Barcelona), Jonas (Valencia) e David Luiz (Chelsea).

O zagueiro dos Blues chegou a ficar fora da lista inicial divulgada pela CBF, mas o site da entidade em seguida reconheceu o erro e incluiu o nome do jogador.

Mano vai desconvocar o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, após as Olimpíadas, já que o atleta foi expulso no no último amistoso da Seleção (derrota de 4 a 3 para a Argentina). Já classificado para as quartas de final dos Jogos, o Brasil encara a Nova Zelândia na quarta, em Newcastle, às 10h30m (de Brasília). As quartas estão marcadas para 4 de agosto. Se avançar, o time canarinho volta a campo três dias depois pelas semifinais e em 11 de agosto na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário