segunda-feira, 9 de julho de 2012

No clássico DA x VI, deu Vila Romana 3 a 2 e mantem 100% de aproveitamento

Equipe de arbitragem da LEP e os capeitães

O valnte Maranhão do Dallas marcou um gol de falta

Time do Dallas

O Vila Romana derrotou o Dallas por 3 a 2 e tem 100% de aproveitamento

No confronto mais esperado da rodada, o clássico DA x VI, deu Vila Romana, 3 a 2 em cima do Dallas. A partida acorreu no estádio Rosenão, ás 19 horas, e foi válida pela segunda rodada do campeonato municipal da primeira divisão. Com resultado o time do Vila Romana manteve 100% de aproveitamento no campeonato com 6 pontos em dois jogos.
Apesar de ser maior número na arquibancada torcida do Dallas viu a sua equipe está à frente do placar, mas cedeu a vitória ao Vila Romana. O destaque da vitória do Vila foi o atacante Maninho que marcou três gols.
A partida foi digna de um verdadeiro clássico local, sendo disputado palmo a palmo dentro do gramado do estádio Rosenão. O Vila Romana começou pressionado o Dallas, logo aos 3 minutos, com o atacante Maninho, que recebeu passe do atacante Aru. A torcida do Vila Romana ainda comemora o gol, quando em rápido contra ataque, o Dallas empatou o jogo, com o atacante Ricardo, aos 5 minutos.
No segundo tempo o que não faltou foi o bom futebol, as duas equipes imprimiram um bom ritmo de jogo, e quem mais vibrou com isso foi a torcida que compareceu em massa ao estádio. O Dallas passou a frente do placar com o volante Maranhão, em cobrança de falta que contou com o frango do goleiro Douglas, aos 25 minutos. A torcida do Dallas ainda festejava a virada, quando o atacante Maninho novamente em joga de velocidade pelo lado esquerdo e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro Thiago, aos 28 minutos, incendiando a partida. O gol da vitória do Vila, saiu aos 31 minutos, Maninho avançou pela ponta direita, chutou forte, o goleiro Thiago que se assustou com a força do chute e não conseguiu praticar e defesa, Vila Romana 3, Dallas 2.
Festa da torcida do Vila e com direito a provocação do massagista Índio do Vila Romana, que acabou sendo expulso pelo árbitro José Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário