sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dallas derrota Rio Branco e garante título do primeiro turno



Classificação geral

O zagueiro Geovane do Dallas comemora o seu belo gol de fora da área

O capitão Flávio do Rio Branco marcou o segundo gol de pênalti


Em noite de belos gols a equipe do Dallas derrotou o time do Rio Branco por 4 a 3, com destaque para o belo gol do zagueiro Geovane de fora da grande área. Com resultado o Dallas garantiu o título do primeiro turno do campeonato com uma rodada de antecedência para finalizar a primeira fase da competição. A partida aconteceu na quinta-feira (20), ás 20 horas, no estádio Rosenão.

Com a derrota Rio Branco somou a sua quarta no campeonato em sete jogos, marcou apenas 5 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela.

Mesmo com vários desfalques, na defesa e no ataque, o time do Rio Branco vendeu caro a derrota para o time da Palmares Sul. O volante Maranhão abriu o marcador para o Dallas com um gol de cabeça, aos 4 minutos da primeira etapa. O zagueiro Geovane aos 40 minutos, em belo gol de fora da grande área, ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar o Rio Branco voltou mais esperto à campo. Depois de uma bela investida no ataque, o atacante Correia marcou, aos 12 minutos. O Dallas não abalou e tratou logo de ampliar o placar, aos 16 minutos com o meia Ednaldo que marcou um bonito gol, chutando colocado de fora da área, lá onde a coruja dorme. Dois minutos depois também com chute de fora da área o meia Mauro marcou o quarto gols para o Dallas, levando a torcida a loucura.

Com um princípio de goleada o time relaxou, a passou a perder muitos gols, com Maranhão, Rafael, Leomir e Ernandi. O Rio Branco cresceu no jogo e chegou a encostar ao placar, com Flávio, cobrando pênalti, aos 30 minutos e Correia, já nos acréscimos do árbitro Antônio Pires, aos 47 minutos. Fim de jogo Dallas, campeão do primeiro turno 4, Rio Branco 3.

O complemento da rodada acontece na próxima quinta-feira (27), ás 20 horas, também no estádio Rosenão. O confronto será entre Vila Romana e Palmeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário