domingo, 7 de outubro de 2012

Amistoso: Parauapebas goleia Internacional de Marabá 7 a 1

O meia Uander marcou um bonito gol peloa PFC

 
O lateral Sinésio marcou quarto gol em boa jogada individual

O atacante Gil Pica Pau marcado de perto por Rafael do PFC
 
Em ritmo de preparação para o Parazão 2012/2013 da primeira divisão, o Parauapebas Futebol Clube (PFC), conseguiu mais uma importante vitória em seu quinto jogo amistoso. Depois de vencer o Imperatriz (Cavalo de Aço) do Maranhão por 3 a 2, no último domingo (30), desta vez o adversário foi o modesto Internacional de Morada Nova da cidade de Marabá-PA, placar de 7 a 1, o atacante Cristiano Tiririca deixou sua marca, já são cinco gols em quatro jogos.
 A partida aconteceu no sábado (6), ás 16 horas, no estádio Rosenão, no bairro Liberdade. O PFC fez uma bela partida, mesmo sendo um time amador o Internacional se Impôs em campo. O Parauapebas só marcou dois gols no primeiro tempo, Cristiano Tiririca inaugurou o marcador, Thiago Marabá marcou o segundo, o atacante Vanilson descontou para o Internacional.
No segundo tempo o PFC voltou a campo com mais disposição, e com mais poder de fogo. A goleada de 7 a 1 foi completada com, o meia Uander, com os laterais Sinésio e Renatinho, atacante Patrik e fechou com o volante Maranhão.
Para o técnico Samuel Cândido a partida foi boa, a sequência de vitórias nos amistosos são fruto de muito trabalho e dedicação, tanto dos jogadores quanto da comissão técnica e diretoria. “Fomos bem mais uma vez está de parabéns a equipe”, destacou o técnico do PFC.
Mais uma vez o técnico Samuel Cândido conseguiu manter praticamente a mesma formação que venceu o Cavalo de Aço de Imperatriz-MA, com exceção do atacante Landú, que sofreu uma leve contusão na coxa, Willian Santos foi para lateral esquerda e Max Lopes foi para zaga e Carlos Alberto que é volante e estava na defesa, voltou à sua posição de origem. O PFC jogou com, Mumu, Sinésio (Renatinho), Alexandre (Edilson), Max Lopes (Erin) e Willian Santos      (Carlinhos); Carlos Alberto (Jairo), Fidélis (Maranhão), Uander (Jr. Parauapebas) e Thiago Marabá (Rafael); Cristiano Tiririca (Oliveira) e Bruno (Patrik).

Nenhum comentário:

Postar um comentário