terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mário Couto detona FPF e entrega requerimento


Assim como na semana passada, o senador e presidente de honra do Santa Cruz de Cuiarana, Mário Couto, voltou a tribuna do senado nesta terça-feira (6), para apontar irregularidades na administração da Federação Paraense de Futebol (FPF).

O senador afirmou que a FPF é responsável pela atual crise do futebol paraense. “A culpa não é dos dirigentes, a culpa é a corrupção que existe na Federação Paraense de Futebol. Estou aqui hoje com provas textuais, assinadas e comprovadas, da corrupção na FPF”, declarou.

Mário Couto entregou um requerimento para o presidente do senado e pediu urgência para análise. “Nosso futebol não pode ser envergonhado por meia dúzia de safados, aonde existe um tal de Romano, que é a peça principal da corrupção. Não adianta tentar calar minha voz, a guerra está apenas começando contra essa corrupção desenfreada”, disse. (DOL)
Pela firmeza das palavras do senador, as coisas podem tomar um rumo diferente na FPF. Será que vai ser para melhor. O balaio de gato que é o campeonato paraense pode tomar novos rumos. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela. Em campo, FPF x Mário Couto. (Carlos Campos)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário