sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Parazão 2013 primeira fase: três partidas abrem a terceira rodada neste sábado



Santa Cruz x São Raimundo – 15h:30: partida decide a classificação do Santa

Destaque da rodada em Parauapebas
O Campeonato Paraense primeira fase da primeira divisão prossegue neste sábado com três partidas. Destaque para o líder Santa Cruz de Cuiarana com 6 pontos vai recebe o quarto colocado na tabela o São Raimundo. A pantera mocoronga tem 4 pontos e precisa da vitória diante do Tigre do Salgado para continuar sonhando com a segunda fase da competição, já Santa Cruz se vencer garante sua classificação antecipada para próxima fase. A partida acontece em Cuiarana, ás 15h:30.

Parauapebas x Paragominas – 16h: o encontro dos PFC’s na competição

Na segunda partida ás 16 horas, em Parauapebas, no estádio Rosenão, será entre Parauapebas e Paragominas. O jacaré verde, é o vice líder com 6 pontos na tabela e, se vence o PFC praticamente garante sua classificação para fase seguinte da competição. Por outro lado o Parauapebas vive um dilema depois da goleada sofrida pelo Santa Cruz no última sábado por 5 a 2, com um ponto na tabela, o time comandado pelo técnico Samuel Cândido precisa da vitória para chegar à 4 pontos e torcer para o São Raimundo não vencer o Santa Cruz.
Para partida contra o Paragominas, o técnico Samuel Cândido do Parauapebas vai mudar o esquema tático da sua equipe, que pode jogar no 3-4-3 e, terá a volta do zagueiro Alexandre Recife que já está recuperado de contusão. O lateral esquerdo Rogerinho deve voltar a sua posição de origem, já que contra São Raimundo e Santa Cruz ele jogou improvisado no meio de campo. Outra novidade deve ser o atacante Maninho, que vem se destacando nos coletivos e, pode ser nome certo na lista de titulares de Cândido. O xodó da torcida Jr. Chico pode ganhar uma chance de atuar também diante do Jacaré.

Independente x Castanhal – 17h

Ás 17 horas, Independente e Castanhal se pegam na última partida da pela terceira rodada, no estádio Navegantão em Tucuruí. As duas equipes ainda não pontuaram na competição, foram dois jogos e duas derrotas. O Independente ocupa a quinta posição na tabela, já o Castanhal é lanterna.
As chances de classificação são mínimas para as duas agremiações, a situação só não é pior nesse início de campeonato por Bragantino e Abaeté desistira da competição e foram automaticamente rebaixadas para a segundinha do próximo ano. Nesse caso nenhuma das equipes que disputam a competição corre risco da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário