quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Técnico Samuel pode mudar esquema de jogo do PFC para enfrentar o Paragominas



Visando o jogo decisivo pela terceira rodada do Parazão 2013 da primeira divisão primeira fase, no próximo sábado (24), ás 16 horas, no estádio Rosenão, o técnico Samuel Cândido pode mudar o esquema de jogo do Parauapebas Futebol Clube (PFC), para enfrentar o time do Paragominas.
Os jogadores T. Marabá e Willian Santos no detalhe

Nesta quarta-feira (21), ás 16 horas, o técnico Samuel comandou um treino tático ofensivo e defensivo, visando corrigir as falhas que ocorreram na partida diante do Santa Cruz de Cuiarana. Com a recuperação dos zagueiros Alexandre, Edilson Belém que deixaram o DM, além do também zagueiro Darlan que já está 100 % fisicamente bem, Darlan treinou no segundo time hoje a tarde. Samuel pode começar jogando com três zagueiros.

No meio campo deve ter alterações também, já que o lateral esquerdo Rogerinho que estava improvisado no meio campo contra o Santa Cruz, treinou na sua posição de origem no time de cima.

O técnico Samuel Cândido define a equipe que vai encarar o Paragominas, no sábado pela terceira rodada do Parazão 2013, nesta quinta-feira (22), a tarde no coletivo apronto no estádio Rosenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário