segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Torneio Integração marca o encerramento das atividades da Escolinha de Futebol

Os professores da escolinha com o secretário de esporte Andeson Moratorio

O secretário de esporte Anderson Moratorio premiando a garotada

Lance da partida Sub 13

Equipe do Sub 17 fez uma apresentação

Equipe do Divino foi a campeã também do Sub 15

Equipe do Divino foi a campeã também do Sub 15
 
No último sábado (1º), aconteceu no estádio Rosenão, a final do Torneio Integração que marcou o encerramento das atividades do projeto Escolinha de Futebol Escola do Esporte, que é realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A fase eliminatória ocorreu no local onde acontecem as aulas, no Complexo Esportivo, no estádio Rosenão ocorreram só as finais, entre as categorias Sub 10, Sub 13 e Sub 15. A categoria Sub 17, não teve disputa por premiação as duas equipes fizeram apenas um apresentação.

Os confrontos das finais começaram ás 7h:30 da manhã, a garotada compareceu em massa, assim como a maiorias dos pais e parentes dos alunos. Os atletas também receberam lanche, suco de fruta e cachorro quente.

O secretário de Esporte e Lazer Anderson Moratorio fez questão de acompanhar de perto os jogos. Morato ficou muito satisfeito com o desempenho dos alunos, assim como dos professores. “Esse é um grande momento, estamos encerrando as atividades deste ano com esse excelente torneio e podemos perceber que temos bons talentos aqui em Parauapebas”, frisou o secretário.

Na categoria Sub 10, o campeão foi o time Nike, na categoria Sub 13, o campeão foi a equipe do Divino, enquanto que na categoria Sub 15, o campeão foi o time do Divino.

Comandaram os jogos no estádio os professores Dinho Oliveira na coordenação, Marquinhos, Januário e Boneco como técnicos.

O Projeto Cidadão do Futuro e coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), por meio da Prefeitura Municipal, e atende cerca de 1.200, crianças e adolescentes dividido em seis núcleos, Complexo Esportivo, Palmares Sul, Palmares II, Cedere I, Casas Populares e Projeto Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário