quarta-feira, 20 de março de 2013

Pai do Jogador Gilberlan faz apelo aos colegas de clubes

Gilberlan em destaque com seu filho no estádio Rosenão
Gilberlan, jogou no União, Beira Rio, Dallas, Rio Branco, Sel. Parauapebas e etc..


Galera, vamos ajudar!!! O atleta Gilberlan que está precisando da nossa colaboração para se tratar. Segundo o seu pai Gilberto, Gilberlan teve um choque emocional que afetou o seu sistema neurológico, a suspeita é que aja algum forte incômodo no cérebro, pelo fato dele sofrer fortes dores que o leva ao desequilíbrio emocional.

Além de jogar bola- jogador e profissional na área de serigrafia em geral. O seu pai Gilberto, está fazendo apelo aos colegas de clubes e imprensa para arrecadar dinheiro para que Gilberlan seja removido de Parauapebas para um hospital na cidade de São Luís-MA.

Gilberto (pai), disse que procurou a Assistência Social (SEMAS), do município, para pedir ajuda, que o encaminhou para CAPS, mas o atendimento com o profissional da área só estará atendendo no mês de abril. “Fomos informado que o médico só iria atender em abril e a situação do meu filho está se agravando, os remédios não está surtido mais efeito”, explicou o pai do jogador. Gilberto também confirmou que a SEMAS já autorizou a emissão de passagens de ônibus para Pai e Filho.

A viagem está programada para próxima segunda-feira (25), com destino à uma cidade do interior maranhense e em seguida para São Luís, onde  uma sobrinha de Gilberto que trabalha em um hospital da capita maranhense irá tomar as devidas providências.

A Liga Esportiva de Parauapebas, por meio do seu presidente Romeno Felizardo e o vice Cássio Flausino, disponibilizou uma CAIXINHA, para arrecadar doações para tratamento de Gilberlan, que ficará disponível na sede da Liga Esportiva, até sexta-feira a partir das 14h ás 18h, localizada na AV. Tocantins 80, no bairro Rio Verde.

No final de semana a CAIXINHA, estará no estádio Rosenão, onde na ocasião acontecerão à rodada dos Campeonatos Master e Sub 18, no sábado e no domingo a partida às 15 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário