sexta-feira, 26 de abril de 2013

Beira Rio aplica goleada de 7 a 1 no Crap pela Copa Master

O atacante HIdaldo foi o destaque da partida marcando três gols
O lateral do Beira Sargento atuou bem pela direita
Equipe do Beira Rio venceu a segunda partida e chegou a 6 pontos 

Em partida adiada pela segunda rodada, a equipe do Beira Rio enfrentou o time do Crap e, passeou em campo, na noite de quinta-feira (25), no estádio Rosenão. O Beira Rio, comandado pelo técnico Carlos da Ciam, não tomou conhecimento do Crap e aplicou uma goleada de 7 a 1, o destaque da maiúscula vitória foi atacante Hidalgo que marcou três gols e entrou na briga pela artilharia do campeonato.   

Com o resultado o Beira Rio chegou a 6 pontos e assumiu a liderança provisória da chave (A), ao lado do Docenorte também com 6 pontos, o Beira Rio Leva vantagem no saldo de gols.

A partida começou com a forte movimentação do Beira Rio pressionando o Crap com rápidos ataque, sem muita opção, o Crap se defendia e tentava contra atacar, mas com pouca organização. O Beira Rio se aproveitou da fragilidade do adversário e abriu o placar, aos 8 minutos, com bela cobrança de falta. Depois do gol, o Crap, tentou segurar as invertidas do Beira Rio, o meio campo Antônio Filho bem que tentava organizar o time na ligação entre o meio e o ataque, mas nada dava certo. O meia Ivaí Martins foi outro que não conseguiu jogar, tanto é que jogou a toalha e pediu para sair do time.

Mas noite parecia que era mesmo do Beira Rio, com um meio campo do  inspirado com Pedro Neto, Carlinhos e Baiano. O segundo gol foi uma questão de tempo, ele veio aos 33 minutos da ainda da primeira etapa, com Hidalgo.

No segundo tempo o time do Beira Rio foi ainda mais superior. Logo aos 9 minutos, Baiano não desperdiçou e marcou o terceiro. Hidalgo, marcou o quarto e o quinto gol aos 30’ e aos 31’ minutos. Ainda deu tempo para o atacante Júnior, sair de reservas e marcar o sexto, aos 37 minutos. Anderson fechou a goleada, no finzinho da partida, aos 40 minutos. o atacante Perereca fez o gol de honra do Crap. Final de jogo, Beira Rio 7, Crap 1.

Confira os confrontos pela abertura da 3ª rodada:

Sábado 27/04:
18h – Docenorte x Rio Branco (B)

Domingo 28/04:
18h - Rio Verde x União (A)



Nenhum comentário:

Postar um comentário