sábado, 27 de abril de 2013

Com dois gols de Uanderson Crap vira para cima do Grêmio 2 a 1

O atacante Uanderson foi o destaque da vitória do Crap por 2 a 1 sobre o Grêmio
Lance da vitória do Crap em cima do Grêmio no Complexo Esportivo


Em partida adiada pela segunda rodada da Copa Sub 18 de futebol, o Crap suou, mas conseguiu sai de campo com uma boa vitória na noite da última sexta-feira (26), no campo do complexo esportivo, ás 19h:30. Com dois gols do atacante Anderson a equipe do Crap venceu o Grêmio de virada pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado o Crap chegou a 6 pontos no campeonato e assumiu a liderança provisória da chave (A), e segue firme em busca do tricampeonato. Para o Grêmio, o resultado não foi tão desastroso, a derrota deixou o time da Palmares II, na terceira posição na tabela com 3 pontos.

Mesmo a partida não sendo no estádio Rosenão, a garotada não desacelerou, o jogo foi muito corrido, desde o início do primeiro tempo, tanto Crap quanto Grêmio jogaram para cima e grande jogadas de ataque. O placar só foi abert5o aos 40 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram com a mesma proposta de jogo, pelo menos no início do tempo. O time do Grêmio não conseguiu manter o mesmo ritmo, deu espaço e a parte física não contribuiu muito. Fator que deu chance para o Crap chegar com mais perigo em jogadas rápidas de ataque. O empate do era uma questão de tempo e, ele veio aos 26 minutos com atacante Uanderson, o empate foi muito comemorado por todo time. A virada veio no momento oportuno, aos 39 minutos, em ataque rápido e chute do forte para cima do goleiro do Grêmio que não segurou, deu rebote e o atacante Uanderson estava lá para conferir o gol da vitória do Crap, 2 a 1 de virada.

No sábado (27), acontece a abertura da terceira rodada do campeonato no estádio Rosenão. Confira os jogos do final de semana.

Pela terceira rodada Crap enfrenta o Rio Verde, no dia 1º de maio, enquanto que, o Grêmio joga contra o Asserp no dia 5 de maio, ás 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário