segunda-feira, 1 de abril de 2013

Copa Ótica Diniz Sub 18: Bicampeão Crap estreia com goleada, União e Dallas empatam

Dallas e União fizeram um jogo muito disputado no empate em 2 a 2
Para o time do Dallas o empate não era o esperado
União estreou com empate em 2 a 2 contra o Dallas
O atacante Denis do Crap não marcou mas jogou bem
O bicampeão Crap estreou com vitória


Dez gols marcaram o complemento da primeira rodada da Copa 18, de futebol 2013, no último final de semana no estádio Rosenão. O Crap atual bicampeão estreou com vitória na competição, em busca do tricampeonato a equipe comanda pelo técnico Dinho, derrotou o Asserp pelo placar de 4 a 2, em partida realizada no sábado (30), ás 16 horas.

O confronto foi bastante disputado, as duas equipes estreavam no campeonato e o nervosismo era como entre os jovens atletas. Na primeira etapa, o meia Nenzinho, abriu o placar para o Crap, aos 8 minutos. Felipe descontou para o Asserp aos 11 minutos. Aos 17 minutos o Asserp virou o jogo para 2 a 1, com Rodrigo. Mas aos 28 minutos, Gustavo empatou o jogo para o Crap em 2 a 2.

Na segunda etapa, a garotada do Crap voltou mais ligada no jogo, logo aos 5 minutos, Gustavo novamente colocou o Crap na frente do placar e Uanderson deu números finais a partida. Fim de jogo, Crap 4, Asserp 2.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do certame. O Asserp enfrenta o Primavera, já o Crap encara o Grêmio.

Dallas 2 x 2 União:
Na segunda partida ainda pela primeira rodada no domingo (31), ás 16 horas, Dallas e União, fizeram uma partida com quatro gols, num empate muito disputado em 2 a 2. O confronto marcou a volta do jogador Robinho ao time do União, o atleta estava nas divisões de base da equipe do Paysandu-PA.

As duas equipes também estreavam pela copinha, o União comandado pelo técnico Jhone, levou a campo a sua principal arma, o atacante Robinho, sempre perigoso e ágio, já o Asserp tinha no banco de reservas as suas principais contratações, trata-se do lateral Renatinho e o zagueiro Helri, comandando o time. O jogador destaque do Asserp era o meia D’Belém.

O atacante Robinho abriu o marcado para o União, aos 27 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa Robinho ampliou o placar para 2 a 0, em jogada rápida de contra ataque.

No segundo tempo a equipe do União se acomodou em campo, achado que a partida já estava definida, o Dallas cresceu e, conseguiu arrancar o empate com dois gols de pênalti, todos convertidos pelo meia Daniel, que acabou sendo um dos principais destaque da partida. Finam de jogo, Dallas 2, União também 2.

Pala segunda rodada, o time do União enfrenta o Vila Romana, enquanto que o Dallas joga contra o Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário