sexta-feira, 26 de abril de 2013

M P, bater PSG por 2 a 1, e conquista Copão de Futsal 2013


Jaciel (bola) do MP foi um grande guerreiro no jogo
Time do MP conquista título e volta à elite
Equipe do Primavera Sport Geração (PSG) vice campeã 
Galara da coordenação da SEMEL no intervalo de jogo

Pela final da 6ª edição do Copão de Futsal 2013, a equipe do M P, ressurgiu das cinzas ao bater o time do PSG pelo placar de 2 a 1, e conquistou além do título o seu acesso a divisão de elite do futsal parauapebense. Donny e Jr. Chico marcaram para o M. P. O atacante Filipe descontou para o PSG. 

O jogo final aconteceu na noite da última quinta-feira (25), por volta de meia noite, no ginásio Poliesportivo e foi bastante disputada, o público também marcou presença em massa.

 A 6ª edição do Copão de Futsal é realização da Prefeitura Municipal, a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sendo toda ela disputada no ginásio Poliesportivo.

As equipes do MP e PSG, campeão e vice do Copão, Real Madri e Associação Atlética Beira Rio, campeã e vice da Copa da Integração, carimbaram seus passaporte para segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal deste ano, previsto para começar no mês de maio.

A segunda fase do Copão começou ás 19 horas, com a partida entre Real Madri e Complexo Altamira, o Real levou a melhor e venceu o confronto por 5 a 2. Logo em seguida na segunda partida da noite o time do Sport Nyws derrotou o União Dois Irmãos por 4 a 0. As demais partidas foram disputadíssimas, com placares acirrados e vaga sendo definido nos pênaltis, caso do confronto entre PFS e Napoli, que terminou empatado em 1 a 1, nas penalidades o PSG levou a melhor, 2 a 1. 

Jonathan Kenzo (Nacasamba), um dos coordenadores do torneio avaliou como positivo a competição, isso porque nenhum incidente aconteceu. “Estamos contentes, eu e todo o nosso grupo de trabalho, o evento foi um sucesso e tudo ocorreu dentro da nossa programação, agradeço a todos os atletas e dirigentes das equipes”, destacou Jonathan.

A volante Nêgo, um dos coordenadores do time do M. P, destacou a garra da equipe e principalmente a volta a elite do futsal em 2013. “A nossa equipe foi rebaixada ano passado, mas nós sabíamos que ia ser difícil subir diante de tantas equipes boas, graças a Deus conseguimos nosso objetivo”, frisou o volante.

Resultados dos confrontos pela segunda fase e final:

Real Madri 5 x 2 Complexo Altamira

Sport Nwys 4 x 0 União Dois Irmãos

M P 3 x 0 Audax F. C

Caetanópolis 0 x 1 Moto Parma

Napoli (1) 1 x 1 (2) PSG - pênaltis

Os Panka Falsa 3 x 4 Real Madri 

Sport Nwys  0 x M P

Semifinais:

Moto Parma 4 x 6 PSG

Real Madri 1 x 6 M. P

Final:

M. P 2 x PSG


Nenhum comentário:

Postar um comentário