segunda-feira, 29 de abril de 2013

Copa Sub 18: Primavera vence fácil o Independente por 6 a 3

O domínio do time do União total sobre o Águia Azul
O meia Danbúbio do União foi não marcou mas se destacou no jogo


O meia Matheus do Primavera marcou dois gols
Lance do embate entre Primavera 6, Independente 3

Foi uma vitória construída rapidamente, sem sustos e com um forte ataque fulminante, pelos jogadores Welington e Matheus. O Primavera venceu fácil o Independente sem pestanejar com uma goleada de 6 a 3, na tarde do último sábado (27), ás 16 horas, no estádio Rosenão, em partida válida pela abertura da terceira rodada da Copa Ótica Diniz sub 18 de futebol 2013.

No primeiro tempo a partida parecia até um luxuoso treino para o Primavera. Mas quem inaugurou o marcador foi o Independente, aos 6 minutos do primeiro tempo com atacante Aldino.  A vitória do Primavera começou a ser construída ainda na primeira etapa. Aos 18 minutos, Roberto empatou o jogo em 1 a 1. O meia Matheus ampliou, aos 28 minutos, 4 minutos mais tarde Welington fez o terceiro. Placar do primeiro tempo 3 a 1 para o Primavera.

Na etapa complementar, o Primavera começou bem, logo aos 6 minutos, Welington ampliou para 4 a 1. Fabricio fez o quinto aos 17 minutos. O Independente marcou, aos 20 minutos, com Everton. Matheus em bela jogada de ataque marcou o sexto gol para o Primavera. O Independe ainda marcou o terceiro aos 36 minutos através de Everton novamente. Final de jogo, Primavera 6, Independente 3.

Águia Azul 2  x 3 União: Jogo sem criatividade, mas o União deu um passo importante

Águia Azul e União fizeram na tarde de domingo (28), uma partida com muita correria e sem criatividade, em se tratando de um campeonato de base, mas o time do União saiu de campo com a vitória por 3 a 2, e deu um importante passo rumo a classificação para semifinal da competição.

Com o vitória o time do União chegou a 5 pontos, com dois empate e uma vitória e assumiu a liderança da chave (B), enquanto que, Águia Azul segue sem vencer na competição.

O primeiro tempo da partida foi para qualquer torcedor esquecer, muita correria e sem criatividade. A rede só balançou aos 30 minutos, com atacante Robinho do União, e foi só em 40 minutos de jogo.

No segundo tempo, as equipes tiveram uma ajudinha do tempo, uma chuva caiu e parece que deu uma mexida com os ânimos dos jogadores, algumas jogadas trabalhadas, mas longe do as duas equipes podem fazer em campo e, as redes balançaram. Willas e Robinho, marcaram para a equipe do União. Enquanto que os jogadores, Tálison e Thaconny descontaram para o Águia Azul. Fim de jogo, União 3, Águia Azul 2.

Confira os confrontos pela 3ª rodada no feriadão:

Quarta-feira 1º de maio:

16h – Carajás x Rio Branco
18h – Rio Verde x Crap

Nenhum comentário:

Postar um comentário