segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dallas vence Vila Romana e Asserp bate Grêmio por 3 a 0



O meia D'Belém foi o destaque o da vitória Asserp
O xodó da torcida o jogador Penetra era só alegria em campo

O complemento da terceira rodada da Copa Sub 18, foi bom para duas equipes em especial.  Na parte de baixo na tabela antes do fechamento da rodada, Dallas e Asserp, venceram seus respectivos adversários e em constaram nos líderes.

No sábado (4), em partida bastante tumultuada, ás 16 horas, o time do Dallas derrotou o Vila Romana por 3 a 1. O primeiro tempo foi bastante disputado, tanto Vila quanto Dallas precisava da vitória, mas quem saiu na frente do placar foi o Dallas, por intermédio do atacante Welson, aos 10 minutos do primeiro tempo.  

No segundo tempo, a disputa pela posse de bola em campo continuou acirrada, tanto no maio campo, quanto na defesa dos times. O Dallas aproveitou as chances de que teve de marcar e ampliou o placar, aos 32 minutos com Domingues e aos 36 minutos, através de Daniel. O Vila Romana ainda marcou o seu gol de honra, aos 42 minutos, com Amilton. O resultado de 3 a 1, deixou o Vila Romana com poucas chance de classificação.

Asserp 3 x 0 Grêmio: vitória deixou o Asserp perto com chances de classificação

O confronto do sábado (5), ás 16 horas, o time do Asserp levou a melhor e derrotou o Grêmio por 3 a 0. Matheus, abriu o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, Herreira ampliou aos 38 também da primeira etapa e o meia D’Belém fechou a fatura aos 23 minutos do segundo tempo. O Asserp teve dois jogadores expulsos no segundo tempo por indisciplina.

Com resultado a equipe do Asserp chegou a 4 pontos, na tabela, e aumentou as chances de classificação caso vença os seu dois jogos pela quarta rodada (Independente) e quinta rodada (Rio Verde), mas tem que torcer para que os líderes não também nas últimas partidas.
A equipe do Grêmio, continua com 3 pontos em três partidas, ficando em situação mais complicada na tabela, chances muito remotas.

Confira os confrontos pela 4ª rodada:


Quinta-feira 09/05:

19h – Crap x Primavera

Sábado 11/05:

16h - União x Carajás

Um comentário:

  1. Pensa em um centro a vante que quase marca um gol historico, Pentra mostrou sua qualidade. Parabens pelas imagens. O campenato deste ano esta melhor, e mais competitivo, é só olhar para o grupo B, onde um dos favoritos não esta conseguindo ganhar nem dos mais humildes.

    ResponderExcluir