sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jogadores da Copa Sub 18, são destaques na convocação da seleção de Parauapebas

O presidente Romero ficou feliz com a convocação da base Sub 18
Comissão técnica da Seleção de Parauapebas
Vários atletas compareceram na convocação

Ontem quinta-feira (2), por vota das 20 horas, aconteceu a divulgação dos nomes dos atletas que vão enfrentar a equipe do Águia de Marabá no dia 12 de maio, ás 18 horas, no estádio Rosenão, em partida que marcará os festejos dos 25 anos da cidade de Parauapebas e, como sempre ocorreu nos anos anteriores uma partida envolvendo a Seleção local e outro time de fora, marca a festa por parte do futebol. O convidado desta vez é o Águia de Marabá, que fará sua pré-temporada em Parauapebas para a disputa do brasileiro da Série C de 2013.

O presidente da Liga Esportiva, Romero Felizardo, abriu os trabalhos da entidade, dizendo que a liga em parceria com a Secretaria de Esporte vai procurar proporcionar o máximo de competições (torneios ou amistosos), para que os atletas não fiquem parados até o início do campeonato da primeira e segunda divisão. “Nós enquanto liga esportiva, vamos fazer o máximo possível para colocar os atletas em atividades. Os amistosos e torneios que estão programados são um exemplo desse nosso esforço e organização”, explanou Romero. O presidente ainda destacou que financeiramente não tem ainda condições de proporcionar grandes premiações em dinheiro, mas espera que no futuro bem próximo tudo deva se ajustar perfeitamente.

Logo em seguida, a diretora Solange Campos, falou a respeito da movimentação esportiva que está sendo programado para o aniversário da cidade, entre várias atrações estão o torneio masculino e feminino, previsto para acontecer no dia 10 de maio no complexo esportivo, iniciando pela parte da manhã e tarde. A final acontecerá no dia 12 de maio no estádio Rosenão.

O técnico Dinho Vieira apresentou a sua comissão técnica aos jogado e os presente, que tem a seguinte formação: Dinho Vieira (técnico), Peninha (auxiliar), Mão de Onça (preparador de goleiro), Isael Silva (roupeiro) e Clésio (massagista). Em seguida o comandante técnico (Dinho), leu a relação dos jogadores convocados e destacou a importância o amistoso festivo. “Se trata de um jogo festa, mas não podemos esquecer que vamos jogar contra uma equipe profissional que vai disputar o campeonato brasileiro e acima de tudo, teremos uma grande plateia na arquibancada torcendo por nós e não podemos decepcioná-las”, reforçou o técnico.

Um dos deaques que chamou a atenção da convocação foi a dos jogadores que estão disputando o campeonato Sub 18, deste ano, caso dos atletas: Wanderson, Anderson, Rafael, Daniel, Robinho e Matheus. O presidente Romero aprovou a atitude da comissão técnica.

A seleção de Parauapebas, já começa os trabalhos na noite desta sexta-feira (3), a partir das 19 horas, no campo do complexo esportivo. No sábado (4) e no domingo (5) a partir das 9 horas também haverá treinamento. O técnico ressaltou que só serão dispensados dos treinos, os atletas que estiveram trabalhando trocando turno e, que os treinamentos serão intensivos devido ao pouco tempo para trabalhar, somente nove dias até a partida amistosa.

Confira a lista de 36 atletas convocados:

Comissão técnica:

Dinho Vieira (técnico), Peninha (auxiliar), Mão de Onça (preparador de goleiro), Isael Silva (roupeiro) e Clésio (massagista).

Goleiros:

Rogério (Beira Rio)
Bacabal (Vila Romana)
Renato Mancha
Israel (Crap)

Laterais:

Renatinho (PFC)
Rodriguinho (Triangulina)
Ronilsinho (Triangulina)
Léo (Vila Romana)

Zagueiros:

Geovane (Dallas)
Maicon (ex-Grêmio)
Charles (Triangulina)
Erinho (Dallas)
Helri (Crap)
Elson (sem clube)

Meias:

Maranhão (Dallas/Tuna Luso-PA)
Toninho (PFC)
Lourinho (Primavera)
Nego (Dallas)
Marquinhos (Crap)
Jr. Chico (Crap)
Carlinhos (Triangulina)
Rafinha (Dallas)
Serginho (Grêmio)
Mauro (Dallas)
Frank (sem clube)
Dinho (Crap)

Atacantes:

Igor (Crap)
Maninho (PFC/Tuna)
Oliveira (PFC)
Diogo

Atletas destaques da Copa Sub 18:

Daniel (Dallas)
Matheus (Primavera)
Robinho (União)
Wanderson (Independente)
Anderson (Crap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário