terça-feira, 7 de maio de 2013

Paraense de Handebol: APEC Parauapebas é campeã na categoria adulto feminino


Atleta Michela Torres foi elita pela 5ª vez melhor goleira
Thania Lopes foi eleita melhor armadora central
Equipe feminina da APEC campeã

Final feliz para Associação Parauapebas Esporte Clube (APEC), pelo menos na categoria Adulto Feminino. As atletas parauapebense conquistaram o título da categoria no último domingo (5), em competição válida pela primeira fase do Campeonato Paraense de Handebol, Polo Sul e Sudeste.

A competição foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de maio na cidade de Rondon do Pará, Sudeste do Estado. Além de Parauapebas, participaram do campeonato as equipes: RHC de Rondon do Pará, ASSEL de Tucuruí, Handmar de Marabá, Metropolitano de Marabá e Handfuturo.

Além do título feminino, a APEC também se destacou nas categorias, Júnior Feminino (Vice-campeã), Júnior Masculino (Vice-campeã) e 3º lugar ( Adulto Masculino.

Vários atletas se destacaram nessa etapa, em especial os de Parauapebas deram um show no quesito talento e garra, caso de Michela Torres (eleita pela 5ª vez Melhor goleira), Thânia Lopes (Melhor Armadora Central), Amanda Oliveira (Atleta Revelação), Álvaro Moura (Melhor Ponta Direita), Marcos Ferreira (Melhor Ponta Esquerda) e Welbert (Melhor Armador Direito).

Vale ressaltar que A APEC Parauapebas é um clube que é apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), que tem a frente o secretário Marcel Nogueira, a secretaria patrocina o clube, principalmente na logística das viagens e despesas com alimentação e local de treino (ginásio Poliesportivo).

O próximo desafio da APEC acontece no mês de junho, nos dias 8 e 9, na cidade de Marabá, onde estará em destaque a categoria Cadete Juvenil. No mês de julho, a cidade de Castanhal-PA, sediará as finais do primeiro turno, e a APEC também se fará presente nas categorias, Adulto Feminino, Júnior Feminino, Júnior Masculino, Adulto Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário