segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Palavra do presidente: 'Grêmio quer ganhar'

Presidente do Grêmio Duda Kroeff

Tcheco diz que Inter não ajudou Grêmio em 2008


Diante da possibilidade de medidas jurídicas que possam prejudicar o clube, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, mudou o discurso. Ele declarou no final da tarde desta segunda-feira que o Tricolor irá “buscar os três pontos” na partida contra o Flamengo, independente da vontade da torcida.
- Doa a quem doer, o Grêmio vai para o Maracanã só pensando em vencer - disse Duda.

Grêmio não dará férias aos jogadores.

Na véspera, diante dos gritos de “entrega, entrega” da torcida no Olímpico, ele dissera que será “sensível ao desejo” dos gremistas, que repelem a hipótese de ajudar o Inter a ser campeão brasileiro.
Não haverá antecipação de férias de titulares, como Duda garantira na véspera. E a lista dos jogadores a serem relacionados só será conhecida no dia da viagem para o Rio de Janeiro, sexta-feira.
Mas é certo que Souza não irá, devido a sua polêmica entrevista do domingo, admitindo que o Grêmio não deveria buscar a vitória sobre o Flamengo, como vingança pelo fato de o Inter não ter ajudado o Tricolor na reta final do Brasileiro passado, quando perdeu para o São Paulo poupando alguns titulares.
Por causa de Souza, os jogadores serão proibidos de dar opiniões sobre o assunto ao longo da semana. Fábio Rochemback, suspenso pelo cartão amarelo, será outro desfalque certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário