sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resende e Mercadão das Peças lideram municipal de futsal




O campeonato sensação do momento continua levando a torcida ao delírio, prestigiando o I Campeonato Municipal de Futsal, que acontece todos os dias no ginásio poliesporitivo.
A competição está próxima de finalizar a quarta rodada, mas já tem time que vem se destacando com muito talento. A equipe do Resende lidera a chave A com 15 pontos, 5 jogos e cinco vitórias, garantindo praticamente sua vaga à próxima fase. No último confronto, Resende empatou com Independente em 3 a 3.
Outro time que pode garantir vaga à próxima etapa da competição é o Mercadão das Peças, que lidera a chave B, com 9 pontos, 3 jogos e três vitórias. O Mercadão encara o time do combinado Primavera/Águia Azul, que não vem fazendo um bom campeonato e ocupa apenas a quarta posição na tabela.
O time do Rola Papo, equipe de tradição no futsal no município, vem se recuperando e já ocupa a segunda posição no grupo B.
Neste momento do andamento da competição, podemos destacar um caso muito interessante de duas equipes que podemos comparar com o Campeonato Municipal de Futebol deste ano. Na primeira divisão, a equipe do Águia Azul terminou o campeonato sem marcar um pontinho sequer.
No Municipal de Futsal, os times de Geosol e Castelo Branco seguem os mesmos passos, pois até agora não pontuaram na competição. Será uma sina em 2009? Esperamos que não
Próximos jogos
Quinta-feira (19)
19 horas: Primavera/Águia Azul 4x3 Mercadão das Peças
20 horas: Rola Papo 2x1 Líder Contabilidade

Sexta-feira (20)
19 horas: Adep x MP
20 horas: Mercadão/Sociedade x Castelo Branco

Sábado (21)
19 horas: Primavera / Águia Azul x Geosol
20 horas: Mercadão - das Peças x Panelinha
Classificação parcial
Chave A
Times
1-Resende (13)
2-MP (7)
3-Adep (6)
4-Mercadão/Sociedade (4)
5-Independente (4)
6-Castelo Branco (0)

Chave B
Times
1 Rola Papo (12)
2 Mercadão das Peças (10)
3 Líder Contabilidade (9)
4 Primavera/Águia Azul (3)
5 Panelinha (3)
6 Geosol (0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário