segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Emocionado, Angelim explica o choro ao ver imagens de sua família comemorando

Ronaldo Angelim, herói da nação Rubro-negro

O herói não aguentou. Convidado do Globo Esporte desta segunda-feira, o zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do hexacampeonato brasileiro do Flamengo, chorou ao ver imagens da comemoração da família e não conseguiu mais falar. Mais calmo após o programa, o jogador explicou a razão de tanta emoção. Ele disse que nunca mais vai esquecer.

- Quando mexe com família, a emoção bate mais forte. Só eu sei o que eu passei, e eles sabem também. Fiquei realmente muito emocionado, feliz demais. Foi o gol mais importante da minha carreira. Não vou esquecer nunca. Quero agradecer a todos que torceram por mim e pelo Flamengo - disse o zagueiro.

Apesar de já ter conquistado cinco títulos em quatro anos pelo clube (uma Copa do Brasil, um Brasileiro e três Cariocas), Angelim prefere não se colocar na galeria dos ídolos eternos do clube. Rubro-negro de carteirinha, o jogador fez juras de amor ao Flamengo.

- Eu me considero um torcedor, jogo com a alma. Procuro jogar com raça porque sou flamenguista desde criancinha e o mínimo que posso fazer é correr quando entro em campo. Procuro me dedicar ao máximo. Tem dia que vou agradar, e tem dias que não vou agradar.

Com a mesma simplicidade que joga, Ronaldo Angelim atendeu pacientemente os diversos pedidos de autógrafos e fotos. Dia de celebridade para o herói rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário