domingo, 27 de dezembro de 2009

João Galvão quer continuar com a escalada do Águia


Está confirmada para hoje, às 17h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a apresentação dos atletas que vão compor o elenco do Águia de Marabá para a próxima temporada, quando o Azulão do Norte disputará o Campeonato Paraense e o Brasileiro da Série C.

A torcida aguiana está ansiosa para conhecer os novos jogadores que foram contratados pela diretoria. Entre os recém-chegados está o goleiro Rodrigo Ramos (ex-Sampaio Corrêa); o lateral-esquerdo Aldivan (ex-Paysandu), o lateral-direito Victor Ferraz, que veio do São José/RS, junto com o também o zagueiro Ari, que inclusive já vestiu a camisa do Paysandu. O meia Thiago Marabá, que jogou pelo Águia em 2005 e que disputou a primeira fase do Parazão pelo Gavião Kiykatêjê, também reforça o time. Para fechar, ainda são esperados os atacantes Fuzuê, vindo do Maranhão, e Edinho, que disputou a última Série D pelo São Raimundo.

Enquanto isso, a diretoria anunciou que está negociando com o atacante Wando, de 29 anos, que disputou o último brasileiro da Série B pelo Paraná Clube (PR) e que brilhou pelo Vila Nova (GO), Goiás (GO) e Cruzeiro (MG). Também está em negociação com o Águia o meia-atacante Diego Biro, filho do ex-jogador Biro-Biro.

ESTÁDIO

O presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, esteve na manhã da última terça-feira (22), no estádio Zinho Oliveira, quando, acompanhado do treinador do time João Galvão, inspecionou de perto as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Marabá e que resultarão na construção de arquibancadas no fundo das metas do campo de futebol, cuja construção adicionaria mais 2.500 assentos na capacidade do estádio. Sendo assim, a capacidade aumentaria para 5 mil lugares, conforme exigência da Federação Paraense de Futebol (FPF), promotora das competições estaduais.

Após receber informações adicionais do secretário de Obras, Lucídio Collinetti, o presidente Sebastião Ferreirinha se disse satisfeito com o andamento da obra e está confiante no apoio da torcida para ajudar o time a conseguir o inédito título de campeão estadual. “Agora estou tranquilo, e creio que a obra será concluída dentro do prazo, de maneira que receberemos todos nossos jogos, inclusive com os times grandes, dentro do Zinho Oliveira”, declarou alegre o cartola aguiano. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário