segunda-feira, 8 de março de 2010

Vila e Palmeiras empatam e Baiano é novo artilheiro do campeonato



Duas partidas válidas pelo complemento da segunda rodada do municipal de Máster ocorreram no sábado (6), no estádio Rosenão, o colosso do Liberdade.
No primeiro jogo, o Crap deu um passeio em cima do Grêmio, vencendo por um placar elástico de 6 a 1. O time do técnico D’Assis nem viu a cor da bola e de quebra segue ainda sem vencer na competição. Já o Crap conquistou sua segunda vitória consecutiva, assumiu a liderança do campeonato com seis pontos ganhos e ultrapassou o time do União no saldo de gols.
O bom futebol apresentado pelo Crap, além de conquistar a liderança da competição, também garantiu o artilheiro do campeonato, com o atacante Baiano se isolando na artilharia com 7 gols. O atacante marcou quatro no triunfo sobre o Grêmio. Destaque para dois gols de falta. Walber marcou duas vezes, fechando a goleada para o Crap. Piau descontou para o time da Palmares II.
A segunda partida da rodada de sábado era o mais aguardada pela torcida. Palmeiras e Vila Romana jogaram um futebol de primeira grandeza, digno de dois gigantes de Parauapebas. O jogo sobrou em garra e vontade dos atletas. Mas, apesar do esforço, os leões não saíram de um empate de 3 a 3.
O Palmeiras apresentou seus novos reforços: o atacante Maracanã, que foi campeão pelo Docenorte em 2009, e o meia Helinho, que atuou pelo time do Beira Rio ano passado. Nas arquibancadas houve até quem especulasse que ali estavam duas equipes que podem fazer a final do campeonato.
O Vila não apresentou nenhum reforço, mas foi logo dando seu cartão de visitas. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Elso bate falta com perfeição e abre o placar. Ainda na etapa inicial, aos 39 minutos Baroninho amplia, escorando um cruzamento da direita, e nos acréscimos aos 41 minutos Bonfim desconta para o Palmeiras, que perdeu Túlio, ao receber cartão vermelho logo aos 10 minutos da etapa inicial.
Na volta do vestiário para o segundo tempo, o Vila continuou mandando no jogo. Logos aos 15 minutos, Ronildo marca o terceiro para o Vila Romana. Mas quem pensou que o time de verde ia jogar a toalha se enganou. Foi aí que começou a brilhar a estrela de Maracanã.
O técnico do Vila Romana, Macaxeira, mexeu errado e deu espaço para Maracanã e Helinho, com os estreantes alugando o meio campo do Vila. Numa bobeira da defesa do time do Vila, Caíque aproveitou e aos 22 minutos da etapa derradeira descontou para os palmeirenses.
Com o placar apontando 2 a 1, os jogadores do Palmeiras acreditaram no empate e foram pra cima. Maracanã sofreu falta na entrada da grande área aos 34 minutos. Ele mesmo pediu para cobrar e marcou um golaço, empatando a partida em 3 a 3, para desespero da torcida do Vila Romana, que dava como certa a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário