segunda-feira, 26 de abril de 2010

Presidente do Flamengo diz que acabou ansiedade para contratar técnico

Após o técnico Joel Santana acertar a permanência no Botafogo, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, optou por deixar Rogério Lourenço no cargo de técnico e afirmou que não vai procurar outro nome imediatamente para exercer essa função.
Depois de demitir o comando do futebol rubro-negro, na última sexta-feira, incluindo o vice do setor, Marcos Braz, e o treinador Andrade, o discurso é que não acontecerão muitas mudanças nesta semana.
O time carioca recebe na quarta-feira o Corinthians pela primeira partida das oitavas de finais da Libertadores da América.

"Estamos tranquilos com o Rogério e com ele acabou a ansiedade de achar um novo técnico. Não vamos pensar em grandes transformações nesta semana, pois o foco é o Corinthians", disse Patricia Amorim ao Sportv.

Assim, a aposta na Gávea é que o técnico, que dirigiu a seleção brasileira sub-20, consiga fazer o time render nas oitavas de final da Libertadores e avançar na competição internacional. Desta forma, Lourenço seria mantido no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário