segunda-feira, 5 de abril de 2010

X Copa Palmares: no clássico das Palmares, Dallas leva a melhor

Agora é valendo o caneco. Começou no último sábado (3) a X Copa Palmares Sul, com a participação de 16 equipes divididas em 4 chaves com quatro equipes cada. Os clubes vão brigar pelo título da temporada 2010.
A tradicional competição da vila tinha seus jogos sempre realizados aos domingos, mas este ano a coordenação do campeonato teve que colocar partidas também aos sábados. O motivo foi o atraso no início do certame, que tem término previsto para o próximo dia 10 de maio, aniversário de Parauapebas.
Na abertura do campeonato, sábado, às 16 horas, ocorreu o clássico da vila, entre Dallas e Palmares, que jogaram com o apoio total de suas torcidas. O Dallas levou a melhor, vencendo a equipe da Palmares por 2 a 1.
No domingo (4), mais três jogos fecharam a primeira rodada. Às 9 horas, Adep, favorita ao título, venceu o time da Santa Bárbara pelo placar de 2 a 0. Nos jogos da tarde, às 14 horas, o Tigre Pará ganhou do Bandeirante pelo escore também de 2 a 1. Na última partida, às 16 horas. o Rola Papo bateu o Cedere I por 3 a 2.

Jogos da próxima rodada
Dia 10 (sábado), às 16 horas: Parazão x Santa Cruz
Dia 11 (domingo), às 9 horas: MP x Real Madri; às 14 horas: Castelo Branco x CCS; e às l6 horas: G.Alves x Popular F.Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário