segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pec Parauapebas fica em 3° lugar no Paraense de Handebol

Núbia Bichara, Antônio Fernandes e Anderson Moratório

Equipe feminina do Pec Parauapebas

Equipe masculina Pec Parauapebas

Em busca de voos altos no handebol paraense, a equipe do PEC Parauapebas, representante municipal da modalidade no Estado do Pará, participou de seu primeiro desafio na temporada 2010. A equipe local, treinada pelos técnicos Carlos, o popular “Neguinho”, e o professor Jurandir Cortez, o “Big”, marcou presença no Campeonato Paraense de Handebol Pólo Sul e Sudeste.
A competição aconteceu na cidade de Marabá, no período de 1° a 4 de abril, e contou com a participação das equipes Metropolitana e Randmar, de Marabá; RHC, de Rondon do Pará; Pec de Parauapebas e Asel de Tucuruí.
A abertura solene oficial aconteceu na última quinta-feira (1) no ginásio da Folha 16, Nova Marabá, às 19 horas, com a presença de várias autoridades, dentre elas o vice-presidente da Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa) e secretário municipal de Esporte e Lazer do Município de Parauapebas, Anderson Moratório; o secretário municipal de Esporte de Marabá, Gentil Eduardo; o coordenador de Esporte do Município de Rondon do Pará, Antonio Fernandes; a coordenadora de Esporte de Tucuruí, Núbia Bichara; o representante da Faculdade Metropolitana, Carlos Saçço; da Comissão de arbitragem, Lúcia Martins; e a secretária de Educação de Marabá, Rosângela Botelho.
A equipe do Pec não teve um bom desempenho nesta primeira etapa, em Marabá. O grupo alcançou apenas a terceira colocação no quadro geral de pontuação. O primeiro lugar ficou com a equipe Metropolitana, de Marabá; em segundo, RHC, de Rondon; em quarto, Handmar, de Marabá; e o quinto lugar ficou com Asel, de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário