segunda-feira, 28 de junho de 2010

Águia Azul vence a primeira e Juventude e Crap ficam no 1 a 1


Juventude com 4 ponto está no G-4

Mesmo com empate Crap ainda é líder com 7 pontos

Demorou, mas chegou. O Águia Azul conseguiu sua primeira vitória no campeonato da segunda divisão na tarde deste sábado (26), às 16 horas no estádio Rosenão. O time do técnico cabeludo venceu o Grêmio por 4 a 3 e deixou a lanterna da competição na mão do próprio Grêmio.
O jogo foi válido pela abertura da terceira rodada da competição. Os gols do Águia foram marcados por Tácito aos 27 minutos (PT), Pequeno, aos 42 minutos (PT) e Caliu, aos 27 e 38 minutos ( ST). Anotaram para o Grêmio, Acácio, aos 28 minutos (PT), Marcio, aos 28 minutos (ST) e Claudecir aos 48 minutos (ST).
Na quarta rodada o Águia Azul joga contra o Triangulina no dia 10 de julho. Já o Grêmio vai encarar o Crap na mesma data.

Times

Águia Azul
: Jose, Cipó, Icó, Dionça e Pouca Sombra; Emerson, Zeca, Negão e Pequeno; Caliu e Tácito. Técnico: Cabeludo

Grêmio: Davi, Diego, Jéferson, Ludifran e Cheiro; Amaral, Robson, Niel e Cristiano; Jalison, (Marcio) e Acácio. Técnico D’ Assis

Árbitro: Jânio
Auxiliares: Nilson e José Carlos
Regra: Robervaldo

Juventude 1 x 1 Crap

O segundo jogo da rodada do sábado aconteceu às 18 horas entre Juventude o caçula do campeonato e o Crap. As duas equipes ostentam quase que os dois melhores elencos do certame. A pesar do bom futebol apresentado pelos dois times, a partida terminou empatada em 1 a 1. O resultado manteve o Crap na liderança do campeonato com 7 pontos em três jogos. O Juventude chegou a quatro pontos e está na briga por uma vaga para fase final.
O Juventude abril o marcador com Bodó, logos aos 2 minutos (PT). O Crap chegou ao empate aos 26 minutos (PT).
Nos confrontos da quarta rodada o Crap enfrenta o Grêmio dia 10/07. Enquanto que o Juventude encara o outro caçula do campeonato, o Carajás, dia 17 julho.

Times
Juventude: Neto, Gordinho, Sousa, Diego e Esquerdinha; Nilson, Pit Bull e Lourinho; Bodó, Ronaldinho e Marabazinho. Técnico: Santos

Crap: Valdivan, Lelé, Helri, Rodrigo e Renato; Junior, Junior, Coca, Marquinhos e Dinho; Emerson e Habil. Técnico: Antonio Neto

Árbitro: Robervaldo
Auxiliares: Nilson e José Carlos
Regra: Jânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário