terça-feira, 1 de junho de 2010

Águia precisa apenas de um empate para ser campeão paraense

O Águia precisa apenas de um empate diante do Paysandu para ser campeão paraense. Porém, o time do técnico João Galvão promete entrar em campo em busca da vitória, mas em csao de derrota por apenas um gol de diferença, os marabaenses querem estar preparados para as cobranças de pênalti. Durante os treinamentos que antecedem a decisão, os jogadores do Azulão, inclusive os goleiros, vão aprimorar o quesito penalidade máxima.

De olho no confronto final, Galvão confirma que vai trabalhar as cobranças com seus jogadores. No entanto, declara que espera não precisar decidir o título nos pênaltis. “Conseguimos abrir um gol jogando em casa e agora queremos manter a vantagem no Mangueirão”, acrescenta.

Durante todo o Parazão 2010 os aguianos obtiveram 100% de aproveitamento nas cobranças de pênalti. Por outro lado, o goleiro Alan também já mostrou vom aproveitamento nas penalidades. No jogo contra o Remo, válido pela decisão da Taça Estado do Pará, por exemplo, após cometer pênalti no jogador remista ele se redimiu e defendeu a cobrança de Vélber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário