quinta-feira, 22 de julho de 2010

Futsal: MP e Mikros são campeões do primeiro turno do Municipal de Futsal

Renatinho capitão do MP recebendo troféu

Capitão do Mikros exibe o triunfo conquistado

Mikros campeão da segunda divisão

MP campeão da primeira divisão

É campeão!!!! Noite de gala para o futsal de Parauapebas, MP e Mirkos, são campeões do primeiro turno. Na noite última quarta-feira (21) aconteceu no ginásio poliesportivo, às 20 horas, às finais do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futsal 2010 da primeira e segunda divisão, o primeiro turno é correspondente a “Taça Cidade”.

A primeira partida da noite aconteceu às 20horas, e foi válida pela decisão da segunda divisão, entre Mikros e Wall Street. A equipe do Mikros levou a melhor, sagrando-se campeã do primeiro turno ao vencer o Wall Street pelo placar de 3 a 0. Os gols do título do Mikros foram marcados por, Wesley, Marquinhos e Keymeson.
MP 2 x 1 Líder/Avenida

No jogo principal da noite valia o título do primeiro turno da elite especial do futsal local, a primeira divisão o confronto foi entre MP e Líder/Avenida. Em quadra uma briga de gigantes, as duas equipes que se classificaram para final na garra, raça e nos pênaltis, fizeram uma partida digna da grandeza do futsal de Parauapebas. Nas arquibancadas as torcidas vibraram com os lances da partida.

No final das contas prevaleceu a máxima do futebol. Quem não desperdiça chances de gols e quem leva a melhor em campo, nesse caso na quadra. O MP venceu merecidamente o jogo pelo escore de 2 a 1, o bom time do Líder/Avenida comanda pelo goleador Ricardo, que jogou muito, mas não foi páreo para Renatinho e companhia que levantaram mais um caneco em 2010. O time já avia conquistado o torneio início da competição. Final de jogo MP, campeão do primeiro turno da primeira divisão, 2, Líder/Avenida, 0. Depois foi só comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário